quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tratamento Alvéolo Seco


Tomada de seca, medicamente denominado como osteíte alveolar, é um dos problemas comuns que podem surgir após uma extração de dente. É um dos dentes do siso comuns complicações de remoção. Depois de o dente é extraído, há um furo formado nesta área onde se forma um coágulo de sangue, que protege o ossos e os nervos lá. Por vezes, um coágulo de sangue adequado não formar neste tomada e, portanto, uma tomada de seca pode ocorrer. Em alguns casos, o coágulo de sangue que se formou no encaixe pode ser desalojado e perdido, o que também conduz a secar tomada.

A formação de um coágulo de sangue é uma parte muito essencial do processo de cura completa após extracção dentária é feito. Se houver uma tomada de seca, depois da extracção do dente, que irá retardar o processo de cura e levar a dor. Os sintomas da tomada de seca incluem moderada a severa dor latejante após 2-3 dias de extração, a amplitude ruim ou gosto ruim na boca. Vamos passar para secar tratamento tomada em casa.

Tratamento a seco em casa soquete

* Gelo é conhecido por ser a melhor forma de tratamento de dor de dentes, depois da extracção. Você pode aplicar uma compressa de gelo sobre a área afetada e obter alívio.

* Manter a limpeza tomada de seca é muito essencial. Pode utilizar uma seringa com uma ponta curvada para esguichar água para esta área. Isto ajudará a remover os escombros e mantê-lo limpo. Você também pode usar água com sal em vez de água pura.

* Use um saco de chá frio para o tratamento de tomada de seca. Você pode pressioná-lo sobre a ferida pelos dentes. O ácido tânico no chá ajuda no alívio tomada de seca.

* O óleo de cravo também é usado popularmente para o tratamento de alveolite. Você pode tocar uma bola de algodão em óleo de cravo e aplicá-lo sobre o soquete seco. O óleo de cravo tem propriedades anti-sépticas e anti-inflamatório, que ajudarão em dar-lhe alívio. Diretamente de mascar um cravo também é uma boa opção, mas certifique-se de não mastigar do lado ferido.

* Gargarejos várias vezes ao longo do dia com água salgada quente. Isso também irá ajudar muito no tratamento de alveolite.

Cúrcuma * é também conhecido para ser utilizado como um tratamento para a tomada de seca. Você pode adicionar açafrão na água morna e bochechar várias vezes para se livrar de tomada de seca. As propriedades anti-sépticas de cúrcuma vai ajudar na cicatrização da ferida.

* Você também pode mergulhar um chumaço de algodão úmido no açafrão e aplicar diretamente sobre a área do dente extraído. Uma pitada de açafrão em pó e sal comum pode ser usado para massagear a gengiva, este é um dos melhores remédios caseiros secos soquete.

* Beber muita água é uma parte muito essencial do tratamento. Isso também irá ajudá-lo a manter-se hidratado. Lembre-se de não beber água ou outros líquidos usando palha.

* Lembre-se também para não tocar no local da extração com os dedos ou a língua, que pode machucar a área sensível.

Se os referidos tratamentos tomada de seca não funciona, é melhor ter uma segunda visita ao seu dentista que extraiu o dente. Ele irá diagnosticar o problema e dar o tratamento adequado em conformidade. Seu dentista irá prescrever um analgésico forte para o tratamento de alveolite. Ele / ela também irá limpar a área completamente. Isto será seguido pela aplicação de um penso medicado, que é levemente embalado na área soquete seco. Esse curativo contém analgésicos e anti-sépticos para ajudar a aliviar a dor e evitar qualquer infecção. Isso também irá garantir que todas as partículas de alimentos ou detritos não são coletados lá o que pode levar à infecção e dor. Dentista também pode prescrever alguma medicação tópica e analgésicos para manter a saúde bucal. Após a extração do dente pós-tratamento adequado, como mencionado pelo seu dentista irá ajudar a evitar o problema da tomada de seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário