segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Futebol Formações


Futebol formações e posições são uma parte muito importante do jogo de futebol. Cada equipe tem sua própria formação e um estilo único de jogar, dependendo das competências e habilidades de seus jogadores, mas estas formações de futebol são baseadas em certas plantas que estiveram ao redor por muitos anos. As formações de futebol que são mais comumente empregadas por outras equipes evoluíram ao longo de muitos anos, e em justiça, têm a certeza de evoluir novamente.

Cada equipe tem um estilo distinto de jogo, e com base neste que venha com suas próprias versões de formações de futebol ofensivo e formações de futebol defensivas. Esta é a área onde o gerente ganha seu dinheiro, e um jogo de futebol pode ser vencida apenas por ajustes, as formações do futebol a fazer pleno uso de nossas próprias forças e explorar as fraquezas outras equipes.

O mais básico de todas as formações do futebol é o 4-4-2. Depois, você entende a nomenclatura você pode começar a ver a relevância de todas as formações e posições de campo de futebol. O primeiro '4 'significa os quatro jogadores na defesa, o '4 segundo' aponta para os meio-campistas quatro, eo '2 'significa os dois atacantes. Esta é a maneira todas as formações de futebol são denotadas.

O 4-4-2

Como mencionado anteriormente, esta é uma das formações mais básicas do futebol, e quase todos os times de futebol usar este ou uma derivação deste. Usando 4 jogadores na defesa se tornou a norma nos dias de hoje pois permite que os 2 jogadores de cada lado de largura (os zagueiros) para ajudar no ataque também. Supõe-se que as costas opostas equipes completas também vai avançar, de modo que estes jogadores têm um papel muito importante dupla para cumprir, enquanto os dois zagueiros sentar profundo. Jogando 2 grevistas também dá um time um impulso adicional de ataque, como um deles pode derivar de largura ou cair em profunda meio-campo também.

O 4-1-2-1-2

Também conhecida como a formação do 'diamante', esta é uma forma altamente diplomático para definir uma equipe. O mais avançado dos 4 jogadores meio-campo é conhecido como o 'trequartista', e ele normalmente é o jogador mais habilidoso e criativo na equipe. Todos os movimentos passar por ele e ele é o ponto focal de todos os ataques. Esta é uma formação relativamente estreita, e as costas cheias tem que trabalhar mais, como resultado, para fornecer largura para a equipa. O meio-campista retirado é o médio-defensivo ou segurando o meio-campista, e ele raramente empreendimentos para a frente.

O 4-3-3

Fora de todas as formações de futebol e estratégias, este é o mais dinâmico e fluido. Esta é a formação que Rinus Michels estilo adotado para o 'Futebol Total' lendário do jogo. Esta é também a formação que é altamente móvel e atacar equipes de espírito como o FC Barcelona e FC Arsenal adotar. Essa formação exige que os jogadores altamente habilidosos que estão constantemente em movimento. Eles devem trocar constantemente posições para cobrir um para o outro, e há normalmente um alvo atacante que joga sozinho na frente. Os dois atores coadjuvantes atacar pelos flancos, enquanto os 3 meio-campistas sentar no meio do parque e criar e controlar o jogo.

O 4-5-1

Esta é a antítese do 4-3-3 e é considerado a versão defensiva de que a formação específica. O atacante alvo joga sozinho, e os dois jogadores de largura cair de novo em meio-campo para apoiar o time quando eles estão na defensiva. Isto dá o meio de campo uma força de 5, e é muito útil, enquanto defesa. O 4-3-3 e 4-5-1 o sempre andam de mãos dadas, e ela muda dependendo da situação em um jogo particular. Leia mais sobre táticas de futebol defensivas.

O 4-1-3-2

Esta é uma versão alterada do 4-4-2, e isso requer um dos meio-campistas centrais para cair entre a linha de meio-campo ea linha defensiva. Esta é uma formação de futebol dominado pela seleção espanhola que venceu o torneio Euro 2008 em grande estilo. Ele novamente exige muita fluidez e mobilidade dos 3 meio-campistas, que deve avançar no sentido de apoiar os grevistas. A largura é novamente fornecida pelas costas completos. Leia mais sobre as posições do futebol.

O WM

Esta é uma das formações do futebol desatualizados, que costumavam estar em voga na década de 1920. Nomenclatura sábio, esta formação pode ser denotado como um 3-2-2-3. Quando visto no campo de futebol que se assemelhava a um W e um M, e daí o nome. Existem basicamente 3 atacantes e 3 zagueiros, e os 4 meio-campistas utilizados para jogar em uma forma quadrada. Com o tempo, a utilização de largura em jogos tornou-se cada vez mais popular e, assim, esta formação tornou-se lentamente obsoleto.

Também consulte o seguinte:

* História do Futebol

* Os Regras Básicas de Futebol

* Estratégias e Táticas de Futebol

Existem formações de futebol muito mais que existem, mas todos eles podem ser simplificadas até as plantas básicas dadas aqui. Alguns treinadores até chegar a suas próprias versões dessas formações de futebol, mas estes são altamente dependentes dos jogadores que executam as tarefas que foram dadas. O futebol é um jogo coletivo, eo sucesso de todas as formações do futebol depende de quão bem os jogadores podem cobrir um ao outro e compreender cada papéis outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário