sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cura para a calvície


A calvície, ou alopecia é um estado de falta de cabelo total ou parcialmente, especialmente na cabeça. É uma queixa comum da maioria dos homens, assim como algumas mulheres e uma das principais causas de estresse psicológico. Existem vários tipos de calvície calvície, do sexo masculino sendo o mais comum e difícil de curar. Derramando um pouco de cabelo a cada dia é normal, conforme o ciclo de crescimento do cabelo, mas a perda de cabelo excessiva não deve ser ignorado. Muitas vezes as pessoas não procuram ajuda médica e experimentar diferentes formas de fazer crescer o seu cabelo para trás, com base em vários mitos. É muito importante conhecer os tipos e causas da calvície antes de tentar qualquer coisa como uma cura para a calvície. Alguns cientistas alegaram ter chegado perto de identificar os genes que causam calvície. Se o fizerem, então seria um avanço na busca de uma cura para a calvície. Pesquisadores com células-tronco também afirmam ter acidentalmente venha com a cura para a calvície.

Sintomas e causas da calvície

Há vários fatores que contribuem para a calvície, e que é um pouco diferente em homens e mulheres. Nos machos, o sintoma comum de calvície é a calvície de frente, com apenas pequena quantidade restante na parte de trás. A calvície ocorre em homens geralmente após a idade de 30 anos. Nas mulheres, o sintoma comum de calvície é afinamento do cabelo sobre o couro cabeludo e é mais perceptível após a mulher atravessa 50. A calvície pode às vezes começar tão cedo quanto 20 anos de idade e é denominado como calvície prematura.

A calvície, tanto em machos e fêmeas, pode ser causada por qualquer um ou uma combinação desses fatores - idade, genética, medicamentos, doenças, quimioterapia, meio ambiente, trauma, produtos químicos em produtos de cabelo, alterações hormonais, etc

Tipos de Calvície

Diagnóstico do tipo de calvície é muito importante para identificar o tratamento de um necessidades, podendo assim levar a uma cura para a calvície. Existem diferentes tipos de calvície, mas os dois predominantes são:

* A calvície padrão masculino (alopecia androgenética): Este tipo de calvície é causada por o código genético, DTH e secreção excessiva de andrógenos e testosterona. A presença da hormona de DTH em níveis elevados leva à destruição dos folículos pilosos e faz com que seja incapaz de regeneração de cabelo novo. Quase dois terços dos homens acima de 60 anos de idade são afectadas por este tipo de calvície.

* Calvície de padrão feminino (alopecia androgenética): A causa deste tipo de calvície em mulheres é a mesma que a dos homens. Além disso, as alterações hormonais na gravidez também leva a calvície de padrão masculino. Nas fêmeas, difusa desbaste de cabelo e calvície ocorre irregular ou total é muito rara.

Remédios para calvície

Infelizmente, ainda não há cura para a calvície, mas existem tratamentos disponíveis para a prevenção da calvície ou para o crescimento do cabelo. Muitos produtos reivindicam para curar a calvície masculina ou curar queda de cabelo feminino pode até não ser legítima. Testemunhos que reivindicam o seu sucesso não pode ser tomado como uma prova de cura a calvície. Os dois métodos de tratamento amplamente seguidos são:

* Medicação: Dois medicamentos utilizados não para curar a calvície de padrão masculino e calvície de padrão feminino, mas para promover o crescimento de cabelo, são minoxidil e finasterida. Minoxidil é uma droga over-the-counter usado topicamente sobre o couro cabeludo para promover o crescimento do cabelo. O efeito desta droga é temporária e tem de ser utilizado regularmente para manter o crescimento do cabelo. A finasterida é um medicamento de prescrição dado somente aos homens e que atua como um inibidor de DTH. O efeito desta droga, também, é temporária, e se a perda de cabelo descontinuado, novamente iniciado após nove meses.

* Transplante de Cabelo: Este é um tratamento caro em comparação com medicação, mas tem uma maior taxa de sucesso e dá uma aparência mais natural. Os folículos saudáveis ​​são transplantadas nos remendos calvos do couro cabeludo em lotes de 1-4. Tratamento da calvície de padrão masculino não é muito bem sucedido no caso da calvície total. Como este tratamento envolve enxertia folículos pilosos de outras partes do couro cabeludo, transplante de cabelo não pode ser executada em um couro cabeludo totalmente careca.

Remédios naturais para a calvície

Natural cura para a calvície é muito popular. Ayurveda medicamentos, tratamentos com ervas e homeopáticos provaram ser benéficos para alguns, mas não totalmente. Devido a efeitos colaterais mínimos e do uso de ingredientes naturais, as pessoas preferem experimentar esses remédios naturais. Alguns chegam a seguir recomendados exercícios de yoga que se crê para curar a perda de cabelo.

Embora não haja cura comprovada para a calvície, e os tratamentos disponíveis devem ser escolhidos com cuidado. Há vários fatores como custo, benefícios, resultado final e conveniência que necessitam consideração antes de tomar qualquer tratamento. Outro fator importante é encontrar um médico com a quantidade certa de conhecimento e experiência. Se a causa da calvície é devido aos efeitos colaterais da medicação prescrita, em seguida, indo para um transplante de cabelo não só provar caro, mas também prejudicial. Isto poderia ter sido alterado através da redução ou mudando a medicação. Então, muito cuidado deve ser tomado antes de acreditar cegamente em tratamentos que afirmam ser uma cura para a calvície. É melhor abraçar a calvície, como algumas personalidades famosas, como Ed Harris e Bruce Willis ter feito, ao invés de causar mais danos do tratamento incorreto. Vestindo uma peruca é considerada uma opção melhor para as senhoras e dificilmente pode ser diferenciado do cabelo natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário