terça-feira, 23 de outubro de 2012

As plantas com flores roxas


Plantas com flores roxas são ótimas opções para a criação de um esquema de cores em um jardim de flores. Em vez de crescer uma sombra cor uniforme de amarelo, laranja, vermelho ou rosa, muitos jardineiros preferem uma mistura de plantas com flores roxo ou azul. Flores roxas são comuns em qualquer época, especialmente na primavera. Isso pode ser porque, insetos polinizadores são atraentes, especialmente para as cores azul e violeta. Você pode obter uma grande variedade de flores roxas, em termos de tonalidade de cor e tipo de planta. Vamos dar uma olhada em alguns dos mais procurados plantas com flores roxas.

Dedaleira

Dedaleira é uma planta bienal que cresce folhas roseta na primeira temporada e floresce na próxima temporada. As plantas crescem bem em áreas sombreadas, em parte, com o solo franco-arenosa. Para flores de melhor qualidade, você pode completar o solo com adubos nitrogenados antes da floração. As flores são de cor púrpura e em forma tubular. Foxglove flores são venenosas, portanto, deve ser manuseado com cuidado.

Campânula

Campanula, comumente referido como campânula, é uma planta com flor roxa favorito para jardins floridos, especialmente devido à sua grande variação. Há espécies anão (altura inferior a 10 cm), bem como espécies florestais, que podem crescer até 2 metros. Você pode selecionar qualquer uma das espécies anuais, bienal ou perene com base no seu planejamento de jardim. As plantas crescem bem em Campânula úmido, solos bem drenados. Eles devem ser expostos a condições de sombra parcial.

Rododendro

Rhododendron é uma flor arroxeada com listras marrons, que é o mais adequado para o plantio nos meses de verão. O solo deve ser ligeiramente ácido (pH 5,5 - 6,5), úmido e bem drenado. Rega regular é essencial que a planta não pode tolerar condições de seca. Rhododendron plantas não devem ser expostas à luz solar directa e ventos fortes. Mulching é aconselhável, de modo a manter o solo húmido e ervas daninhas de controlo.

Aster Azul Outono

Aster azul Outono é uma planta de verão-floração, que floresce em cachos de flores roxas profundas. A planta é resistente à doença míldio e é uma planta preferida para o cultivo em recipientes, bordas e canteiros de flores. É adaptável a qualquer tipo de solo bem drenado, deve haver rega moderada para prevenir o apodrecimento da raiz e outras doenças. Aster azul de outono requer condições de luz muito tempo para a floração.

Monkshood

Monkshood é uma planta perene, que vem em cores diferentes, o mais popular é a espécie de cores brancas e roxas. Ela cresce bem em solo húmido, argila suplementado com serapilheira e adubo orgânico. Durante a época de floração, as plantas monkshood deve ser exposta à luz solar. A principal característica da planta é a sua zigomorfas típicas, capô em forma de flores que floresce em inflorescência cacho.

Esporas-bravas

Embora planta Delphinium é difícil crescer, as flores são tão bonitas que vale a pena crescer. Esta planta perene devem ser plantadas em profundo, úmido, bem drenado e neutro para o solo ligeiramente alcalino. Certifique-se de proteger as plantas contra ventos fortes, pois têm caule oco. Plantas Delphinium deve ser complementada com fertilizantes orgânicos a cada ano. Você pode se propagar através do corte após 2 - 3 anos, a fim de restaurar a vitalidade da planta.

Amor-perfeito

Violetas amor perfeito ou simplesmente do amor perfeito é uma das flores do jardim mais amplamente cultivadas. As flores do amor perfeito se assemelham marcas faciais, são perfumadas e comestíveis. É muito fácil de cultivar e manter as plantas do amor perfeito. Pansy prospera bem em solo húmido, daí rega regular é necessário para o crescimento adequado da planta. A planta é a doença e resistente de pragas, e está disponível em uma grande variedade de cores. Como Pansy podem ser cultivadas em qualquer época, é muitas vezes considerado como uma flor para todas as estações.

Estas são algumas das belas flores roxas que você pode considerar a crescer em seu jardim. Com base no layout de planejamento e jardim, você pode escolher flores anuais ou perenes roxas. Você também pode encher treliça (se houver) com trepadeiras floridas de cor violeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário