sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Peel glicólico em Casa


Há tantos fatores diferentes que causam estragos em nossa pele. Se é a luz forte do sol, a poluição constante ou nossa dieta terrível, todos esses estão juntos promover fora o nosso sonho de ter a pele perfeitamente saudável. Em vez disso, tudo o que é terra com as rugas ea pele ruim com poros abertos e cicatrizes. Assim, o mercado de beleza tomou a iniciativa de ajudar a lidar com esses problemas de pele e surgiu com uma variedade de tratamentos de beleza que são não-invasiva na natureza e que ajudam a tratar problemas de pele. Um tratamento de beleza de tal forma que muita gente está tendo uma fantasia para se peelings químicos. Existem diferentes tipos de peelings químicos, alguns dos quais pretendem trazer a pele de aperto, enquanto alguns afirmam que, para reduzir o aparecimento de cicatrizes de acne. Um tal tratamento é peelings glicólicos. Trata-se de cascas que podem até mesmo ser feito no conforto de sua casa. Dada a seguir são detalhes a respeito de quais são os benefícios de um peeling glicólico e como fazer um peeling glicólico em casa.

Glicólico Peel Benefícios

Cascas glicólico, também conhecido como peeling de ácido alfa hidroxi, basicamente contêm ácido glicólico. Este é um ácido que tem uma capacidade muito boa para penetrar na pele. Normalmente, as cascas de casa têm um pH de cerca de 2,5, de modo que ele pode ajudar a suavizar as camadas superficiais da pele. Diz-se também para ajudar a corrigir os danos do sol, hiperpigmentação e quantidade moderada de irregularidades da pele.

Como fazer uma glicólico Peel em Casa

Quando você usa um peeling com ácido glicólico para a acne em casa, você precisa primeiro limpar seu rosto corretamente. Então, tome algumas gotas do ácido glicólico e colocá-lo em uma bola de algodão. Então, use essa bola de algodão e pat-la em seu rosto em movimentos rápidos dabbing sem arrastar tudo sobre sua pele e sem esfregá-lo duramente dentro Haverá uma pequena quantidade de formigamento quando o produto é o ácido glicólico no rosto. Tempo você mesmo e siga as instruções no rótulo quanto a duração da licença sobre o ácido. Uma vez que o tempo é para cima, lavar o rosto com um neutralizador e seque. Não use um adstringente por um tempo e de preferência não usar qualquer produto químico base para o resto do dia. Se você quiser sair depois de fazer esse tratamento, então você pode usar um protector solar.

Peel glicólico em Home Análises

A maior parte do glicólico casca kits que podem ser utilizados em casa tendem a ser cascas que são basicamente muito superficial. Assim, eles tendem a provocar apenas um nível profundo esfoliação ou eles remover apenas uma pequena porção da epiderme. Eles ajudam a reduzir o aparecimento de uma quantidade muito leve de cicatrizes, manchas ou descoloração. Eles são também disse para auxiliar na limpeza e diminuindo a visibilidade de poros muito pequenos. Cascas que têm um maior teor ou concentração de ácido glicólico, que é mais do que 30%, a maioria irá ser feito num ambiente clínico, em vez de em casa. Assim, fazendo um peeling glicólico em casa é ideal se você deseja uma quantidade mínima de remoção da cicatriz muito superficial acne. Ela também ajuda a remover cravos e traz uma melhoria global na textura.

Isso foi tudo sobre usando glicólico casca em casa. Há poucos glicólico possível casca efeitos colaterais, como a queima da pele e vermelhidão por um tempo. No entanto, a maioria destes efeitos colaterais do ácido glicólico são leves e não são realmente graves. São glicólico casca segura durante a gravidez? A resposta para isso não é muito conhecido e que é melhor perguntar ao seu dermatologista sobre isso. Uma vez que este kit contém ácido, é importante seguir rigorosamente as instruções contidas no rótulo ou na caixa. É fundamental que você use o neutralizador no momento e não deixe o ácido por muito tempo, porque isso poderia fazer mais mal do que bem. Isto é especialmente importante para que a sua face não sofrem de uma reacção química, tal como uma inflamação queimadura ou prolongada. Além disso, garantir que quando você começa um glicólico casca em casa kit, é de marca, porque é melhor não mexer com a pele do rosto. Uma vez que você experimentar esta casca, você vai perceber por que as pessoas falam de ácido glicólico e cuidados com a pele no mesmo fôlego! Se é resultados realistas, como a suavização ligeira da pele ou se livrando de pequenas irregularidades que você está procurando, então um glicólico casca em casa só poderia fazer o truque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário