domingo, 21 de outubro de 2012

Faz natação queimar calorias?


Hoje em dia, todos parecem estar "on-the-go". Este conceito é bem compreendido quando vemos nossos favoritos restaurantes de fast food, proporcionando-nos alimentos com o mínimo esforço. Temos restaurantes de fast food com drive-through opções que tornam nossa vida mais fácil e cheio de calorias desnecessárias. Às vezes, ele pode ficar difícil de escolher um substituto bem equilibrada, saudável para nossas vidas em ritmo acelerado. Embora existam alguns de nós que tentam encontrar alternativas mais saudáveis ​​para queimar estas calorias por corrida, musculação, treinamento cardiovascular, ou fazendo yoga. Então isso significa que fazer exercício físico regular e comer alimentos saudáveis ​​como frutas e legumes devem ajudar na manutenção de um peso saudável. Outra atividade físico bem conhecido que ajuda na queima de calorias é a natação. Mas será que natação queima calorias mais rápido do que correr ou fazer jogging? Em vez de olhar para vários métodos para queimar calorias rapidamente, porque não dar uma chance de nadar? A natação pode ser uma forma divertida de queimar calorias e ficar em forma. Vamos ver se podemos responder às suas perguntas de quanto faz natação queimar calorias.

O segredo para queimar calorias é de acelerar a sua taxa metabólica. Taxa metabólica é o ritmo em que seu corpo queima calorias. Alguma vez você já se perguntou por que seu amigo "sorte" não ganha peso por comer toda a comida que o lixo? A lógica por trás disso é muito simples. A ingestão diária de um indivíduo crescido acima é de cerca de 2200 calorias. Então, se você comer 2000 calorias por dia e queimar aquelas calorias 2000 por envolvimento em atividades físicas, você não vai ganhar peso. Mas se você comer 2500 calorias e queimar apenas 2000 calorias, você vai ganhar cerca de £ 1 por semana. (£ 1 = 3500 calorias)

Calorias queimadas enquanto Natação

Embora a corrida pode ajudar na queima muitas calorias, mas pode não ser a única maneira de queimar calorias. Há muitos aptidão pessoas conscientes que concordam que a natação queima mais calorias do que correr, porque a água é 1000 vezes mais denso que o ar. A natação pode oferecer incrível exercícios cardiovasculares e usa a maioria dos músculos do corpo inteiro. Isso ajuda na força do edifício, esculpindo seu tronco em forma de 'V', e derramando calorias, tudo ao mesmo tempo. O American College of Sports Medicine sugere que o total de calorias usadas durante a natação depende "a velocidade do movimento e do curso que está sendo utilizado, mas também é influenciada pela habilidade do nadador". De acordo com essa declaração, um nadador profissional requer menos energia para impulsionar através de longa distância, e pode queimar a mesma quantidade de calorias como um novato. Então, se você é um iniciante e quer aumentar a quantidade de calorias queimadas durante a natação, considere tomar aulas de natação. É muito importante que você saiba as técnicas apropriadas antes de começar. Ao aprender as técnicas corretas de natação, você vai queimar calorias suficientes sem ficar cansado. E uma vez que você melhorou suas habilidades de natação, você será capaz de nadar mais rápido e por longos períodos de tempo. Dada a seguir é uma tabela que explica a quantidade de calorias são queimados, num período de tempo específico, de acordo com o peso de um indivíduo.

Peso (lbs)

Tempo (min)

Calorias

140

20

156

30

233

45

350

150

20

167

30

300

45

375

180

20

200

30

300

45

450

Agora que vimos os benefícios da natação, vamos destacar algumas questões em que a natação não deve ser usado. Se você deseja perder peso, ou seja, 50 a 100 libras, então a natação não é uma alternativa ao exercício regular. Embora existam muitas calorias queimadas durante a natação, uma vez que você parar de nadar para o dia, as calorias vão parar de queimar também. Em contraste, se você estiver passando por treinamento com pesos ou quaisquer exercícios aeróbicos, as calorias continuam a queimar, mesmo depois que você fez para o dia. Outro aspecto da natação é que ele muda a estrutura metabólica de seu corpo. O que significa que, o seu perfil metabólico será diferente de alguém que corre em uma base regular. Metabolismo de carboidratos, mais do que o metabolismo da gordura é estimulado pela natação. Portanto, se você quer queimar quantidade substancial de calorias e perder peso, comer alimentos com menos gordura. Reduza o consumo de alimentos em geral, mas tenha em mente para não se empolgue. Você precisa de quantidades suficientes de vitaminas, minerais, proteínas, carboidratos, gorduras, etc, para dar-lhe energia durante a natação.

A natação é um esporte que não tem qualquer limitação de idade. É uma atividade saudável que beneficia todo o corpo. Queima calorias, faz articulações fracas forte, suporta qualquer peso, e pode construir a força muscular. Escolha qual destes motiva-lo a tomar a natação como um meio de queimar calorias. Seja qual for o motivo pode ser, a natação é uma excelente desculpa para escapar do calor do verão ou alterar uma rotina de exercícios monótonos. Não só nadar queimar calorias, ele também mantém em grande forma. Há muitas vantagens da natação, então vá em frente e pegue a sua. Queime calorias a 'nadar' caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário