segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Manteiga de amêndoa manteiga de amendoim Vs


Manteiga de amêndoa manteiga de amendoim vs! Esta conquista soa um pouco interessante e para mim é surpreendente também! Isto porque, ambos são formas saudáveis ​​e saborosas de lanches e também itens populares na mesa do café, que são apreciadas por espalhá-las sobre os sanduíches. Além disso, ambos oriundos de uma mesma família de "manteiga de noz". Almond manteiga e manteiga de amendoim, derivam seu valor nutricional de seus principais ingredientes, bem e isso é bastante óbvio demais! Amêndoas, por um lado ter sido um dos frutos mais populares e saudável secos. Peanuts, por outro lado têm a mesma história! Mas, manteiga de amêndoa manteiga de amendoim vs, que eu devo escolher? Ok, se essa é a sua pergunta, então vamos encontrar uma resposta para isso!

Diferença Entre Almond Manteiga e manteiga de amendoim

O depoimento a seguir é uma breve discussão sobre os benefícios de saúde e valor nutricional da amêndoa manteiga e manteiga de amendoim. Então continue a ler para descobrir o melhor que se adequando seu corpo precisa.

Manteiga de amêndoa manteiga de amendoim Vs: Benefícios para a saúde

Seja manteiga de amêndoas ou manteiga de amendoim, tanto provar ser benéfico de muitas maneiras. Aqui são alguns dos benefícios de ambas as formas de manteiga.

Benefícios para a saúde de manteiga de amêndoa:

* Amêndoa é uma fonte rica de cálcio, magnésio e potássio. Todos estes minerais combinar com o outro para diminuir a resistência em vasos sanguíneos e, por conseguinte, o consumo regular de manteiga de amêndoa, através da dieta, em quantidades suficientes ajuda a níveis mais baixos de pressão arterial.

* Manteiga de amêndoa também ajuda no controle de peso. Sim, apesar de manteiga de amêndoa é rica em calorias, estudos têm revelado que a fibra de alta proteína e teor de gordura monoinsaturada em amêndoas, na verdade resultar em uma sensação de saciedade!

* Incluindo e consumindo quantidades suficientes de manteiga de amêndoa através da dieta regular, ajuda a controlar níveis de açúcar no sangue. Ele realmente funciona, controlando o aumento de insulina e os níveis de açúcar no sangue após uma festa rica em carboidratos!

* Manteiga de amêndoa também é conhecido pelas suas qualidades antioxidantes. É uma rica fonte de vitamina E e também consiste compostos que impedem o stress oxidativo e ajudar na manutenção de um coração saudável, evitando a oxidação de LDL (oxidação de LDL pode levar ao entupimento das artérias). Leia mais sobre calorias em amêndoas.

Benefícios para a saúde de manteiga de amendoim:

* Manteiga de amendoim é fonte rica de um flavonóide chamado reservatol. Reservatol ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo para o cérebro e, portanto, minimiza as chances de ter um derrame.

* Além da prevenção de acidente vascular cerebral, manteiga de amendoim também foi encontrado útil na luta contra o câncer de cólon. Neste sentido, a manteiga de amendoim é mais benéfico para as mulheres do que homens.

* Tal como acontece com manteiga de amêndoas, manteiga de amendoim também é rica em seu conteúdo antioxidante, que prevenir o dano oxidativo devido aos radicais livres. Esses radicais podem representar um dano ao DNA e, em alguns casos levar ao câncer.

* Manteiga de amendoim é também útil na manutenção de um coração saudável e diminui a probabilidade de doenças cardíacas! Isto é possível em conta o teor de mono-insaturado nela presente.

Então, você descobriu ambas as formas de manteiga de noz são úteis para a nossa saúde e seus benefícios também se assemelham. Vamos agora avançar para determinar o valor nutricional da manteiga de amêndoa e manteiga de amendoim.

Manteiga de amêndoa manteiga de amendoim Vs: Valor Nutricional

A tabela a seguir dá uma idéia do valor nutritivo de 1 colher de sopa, manteiga de amêndoa, bem como manteiga de amendoim.

Nutriente

Manteiga de amêndoa

Manteiga de amendoim

Proteína

2,5 g

3,9 g

Calorias

100

95

Gordura

9,4 9,5 g

8-8,1 g

Zinco

0.5mg

0,4 mg

Fibra

2-2.1g

1.5-1.6g

Carboidratos

3g

3.5g

Com a discussão acima, você deve ter descoberto que tanto as formas manteiga é saudável e benéfico para nossa saúde e bem estar. Então amêndoa manteiga de amendoim vs, qual vá para que? O acima foi apenas uma discussão sobre ele ea decisão real está com você! Consulte o seu médico ou nutricionista para este fim e obter o direito tipo e quantidade receitada para o seu tipo de corpo e demandas. Escolha Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário