segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nova Marinha dos EUA Drones poderá colocar-se em Portadores Perto China


Enquanto a China continua a crescer o tanto a sua força econômica e seu poderio militar, os EUA continuam a desenvolver novas tecnologias para manter uma vantagem. O último passo do exército dos EUA é o desenvolvimento de aviões que podem ser estacionados em porta-aviões e, assim, implantado para áreas do Oceano Pacífico perto da China continental. Até agora, os funcionários com os militares dos EUA não disse muito sobre onde os drones podem ser implantados, mas um topo do ranking oficial da Marinha notou que a Ásia é um destino provável, levando muitos a acreditar que a China é o alvo provável do novo tecnologia.

Observou o vice-almirante Scott Van Buskirk, o comandante da 7 ª Frota dos EUA, dos drones, "Eles vão desempenhar um papel integral em nossas operações futuras nesta região." Enquanto drones que decolar e pousar a partir de bases terrestres são comumente usados ​​no Oriente Médio, o desenvolvimento de uma versão que pode facilmente implantar a partir de uma transportadora tomou um pouco mais. Northrop Grumman realizou o primeiro vôo de teste no início deste ano, embora o teste ocorreu em terra.

Observou Patrick Cronin, analista sênior do Centro para a Segurança New American, "modernização militar chinesa é a ameaça de longo prazo maior que os EUA devem se preparar para a região Ásia-Pacífico, e veículos robóticos aéreos - e subsuperfície - são cada vez mais crítica para combater essa ameaça potencial. " Enquanto a China ainda está muito longe de correspondência os EUA militarmente, os desenvolvimentos recentes do exército chinês poderia empurrar o país para a vanguarda na região do Pacífico, uma área que tradicionalmente tem sido da maior importância do ponto de vista estratégico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário