segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Psicologia dos exercícios de boxe sombra


O boxe é um esporte de contato competitivo em que os participantes não deve ser apenas em grande forma física, mas também deve ter uma grande presença de espírito. Não admira que os pugilistas têm que treinar tão duro. O regime de treinamento inclui exercícios intensos, onde os pugilistas têm que trabalhar em seu condicionamento físico geral, juntamente com o boxe-movimentos específicos. Os exercícios de sombra de boxe são parte integrante de um treino de boxe. Ao contrário de uma sessão de sparring em que um boxer ataca ou defende contra um adversário real, sombra boxe é uma sessão de sparring sem um adversário. É uma espécie de treino onde o pugilista tenta simular uma luta. O boxeador ataca e defende contra um adversário imaginário. O objetivo desta técnica é preparar mentalmente boxers para eventos, onde eles têm que lutar boxers muito agressivos por gente como Muhammad Ali. Outros boxeadores que usaram esta técnica de boxe incluem Mike Tyson eo falecido Joe Frazier. Todo aspirante a boxeador sabe o quão útil esta técnica é quando se trata de um adversário poderoso no ringue de boxe. O uso da técnica de boxe sombra não é restrito apenas ao boxe, ele foi incorporada em vários estilos de artes marciais. O famoso ator de Hong Kong Bruce Lee também foi visto praticando boxe sombra em seus filmes. Ele incorporou esta técnica em Jeet Kune Do, uma forma de artes marciais que ele fundou. Se você quiser entender a importância dos exercícios de sombra de boxe em boxe formação, você pode passar por este write-up sobre a psicologia por trás da sombra de boxe.

Como o Shadow Boxing Ajuda

A psicologia por trás exercícios de sombra de boxe é visualizar derrotar seu oponente. O boxe é um esporte em que o boxeador precisa estar altamente motivados. Este é um esporte de combate onde se deve estar fisicamente apto e mentalmente alerta. A formação ajuda a condição próprios pugilistas, tanto mental como fisicamente. Boxers não só precisa ter o controle sobre seu corpo, eles também precisam trabalhar em seu estado de espírito. A auto-imagem negativa pode arruinar suas chances de ganhar é por isso que eles devem ter controle sobre suas emoções. Sob nenhuma circunstância deve o boxeador se sentir intimidado ou parecem ser intimidados pelo adversário. A aparência é parte integrante do treinamento de boxe. Boxers deve incorporar o método de visualização durante a sessão de treino. Sombra de boxe, bem como soco saco de boxe são grandes métodos que podem ajudar um boxeador melhorar seu / sua concentração. Ele também ajuda a ele / ela entrar em um ritmo de luta.

Dando socos ou praticar uma seqüência de movimentos repetidamente enquanto mantém a postura de combate pode ajudar o lutador aperfeiçoar seus movimentos. Isso definitivamente amplia a velocidade de perfuração e é também uma sessão de warm-up ideal para intensa de boxe específico treinos. Sendo um esporte competitivo, boxers precisa criar oportunidades e socos de terra que pode dominar o adversário. Não apenas o boxeador tem a capacidade de se concentrar e observar a linguagem corporal de seu oponente, ele / ela deve também ser capaz de tomar as decisões certas no momento certo. Isto pode vir a partir da prática. A imagem ou visualização guiada durante a sombra de boxe ajuda o pugilista ensaiar seus movimentos estratégicos. Para ser capaz de vencer, é preciso primeiro pensar como um vencedor. Visualizando-se no ringue e derrotar o seu adversário durante estas sessões é definitivamente a melhor forma de motivação.

Técnicas Shadow Boxing

Para praticar exercícios sombra de boxe, o lutador precisa enfrentar uma parede de cor clara. Há uma fonte de luz atrás do boxer que projeta seu / sua sombra na parede. O boxer, em seguida, pratica os seus movimentos e footwork tratando a sombra como seu / sua oponente ou sparring. Existem dois métodos que os boxeadores usam nas sessões sombra de boxe. Estas são referidas como o método de curto e longo do método. No método longo da sombra de boxe, os pugilistas praticar socos em linha reta ou jabs como eles embaralham seus pés para trás e para frente. Por outro lado, os pugilistas mover o corpo da esquerda para a direita, enquanto praticando golpes ou tiros curtos próximos do corpo durante a prática do método curto. Há uma variedade de técnicas que puncionar pugilistas geralmente usados. Estes incluem jab de esquerda, esquerda em linha reta, direto, gancho de esquerda, gancho de direita, uppercut, tiro, fígado e outros tiros para o corpo. Perfuradoras combinadas onde praticam uma combinação específica de alguns desses socos em um ritmo pode certamente ajudar a aperfeiçoar suas habilidades de boxe de alguém. Aqui estão algumas das combinações comuns pode-se tentar:

* Esquerdo em linha reta, direto: Aqui você visualizar dar um soco para o lado esquerdo da cabeça do seu oponente, seguido por outro soco para o lado direito.

* Gancho de esquerda, gancho de direita, gancho de esquerda: Para o gancho de esquerda, traga a sua mão esquerda perto do seu queixo e dobrar sua mão em um ângulo de 90 graus, enquanto socando a cara do seu oponente com o punho. Siga a mesma ação com a mão direita e repetir a ação com a mão esquerda outra vez.

Pode-se também formar-se os exercícios simples sombra de boxe para uma forma intensa de treino. Tomemos, por exemplo, os 10x10 sombra de boxe boxeadores do circuito wherein pode praticar uma combinação 10-soco dez vezes dentro de um minuto. Além de desenvolver velocidade e precisão, é preciso também desenvolver o poder de perfuração. Uma vez que se aperfeiçoou estes movimentos, pode-se tentar deles enquanto lutando o parceiro sparring.

Este foi um breve resumo sobre os exercícios de sombra de boxe. Sombra boxe é definitivamente uma grande técnica que prepara um boxeador para uma luta, tanto mental como fisicamente. Um boxeador pode trabalhar nos pontos fracos de seu oponente e tentar melhorar sua concentração, velocidade e poder de punch. Sombra boxe como uma técnica pode ajudar os boxeadores condição mental se para derrotar seu adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário