quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como assar um presunto


Ham é uma carne deliciosa e é uma ótima idéia para dominar a arte de assar um presunto, depois de ter dominado a arte de assar um peru. Há um número de métodos que podem ser implementadas para cozinhar um presunto, mas assar um presunto traz todos os sabores no pernil e torna tudo mais vale a pena escavar. Vamos agora ver como assar um presunto. Você pode querer ler mais sobre instruções de presunto de cozinha.

Ham fermento no Crockpot

O método popular implementado para o presunto fermento é no forno. No entanto, mais frequentemente do que não tende a secar a carne para fora. Usando uma panela elétrica para cozer o presunto, vai lhe dar um presunto, doce e suculento, que terá a família e os hóspedes pedem mais. Quando você decidir para cozer presunto na panela elétrica, você tem que ter certeza, que o tamanho do presunto é tal, que vai se encaixar no crockpot facilmente. Recomenda-se, para comprar presunto que vem com tempero. Você pode usar o tempero para o presunto ou fazer uso dele para alguma receita outro também.

Ingredientes

* Presunto com Osso

* Suco de Maçã 1 xícara

* 1 colher de chá de mel

* Mel Mostarda Dijon 1 colher de chá

Método

* Coloque o presunto na panela elétrica e despeje o suco de maçã sobre o presunto. O suco de maçã ajuda a manter a umidade do presunto junto com emprestando grande sabor a presunto.

* Misture mel e mostarda de Dijon em uma tigela. Espalhe a mistura em todo o presunto.

* Tampe a panela elétrica e deixe o pernil fresco na configuração mais baixa para cerca de 6 a 8 horas. Eu recomendo, você começar a cozinhar na parte da manhã, de modo que o presunto é cozido à perfeição para o jantar.

* Se caso você estiver preocupado com o overcooking presunto, vire as configurações para se aquecer, de modo que o presunto se mantém aquecido e não cozinhe demais.

Ham fermento com abacaxi

Assar um pernil no forno é o método mais comum usado para cozinhar o presunto. Adicionando fatias de abacaxi e suco para o presunto, o presunto faz muito delicioso e suculento. O tempo de cozedura, irá depender do tamanho do presunto. Demora cerca de 15 a 20 minutos para cada quilo de presunto para ser bem cozinhados. Consulte a forma de cozinhar um presunto.

Ingredientes

* Ham 1

Vidros Ingredientes

* Brown Sugar 1 xícara

* Xícara de mel

* 2 colheres de chá de mostarda a seco

* Cloves 10-15

* Suco de abacaxi 3 colheres de sopa

* Os fatias de abacaxi

Regando ingredientes do molho

* Brown Sugar 1 xícara

* 1 colher de chá de mostarda a seco

* Suco de Laranja 1 xícara

Método

* Pré-aqueça o forno a 350 graus F, até então coloque o presunto na assadeira e coloque a panela no forno. Insira um termômetro de carne na parte mais grossa da carne.

* Asse até que as leituras sobre o termômetro de carne não chegar a 130 graus.

* Remover o presunto do forno e fazer cortes no presunto com uma faca afiada.

* Nas fendas, que você fez sobre o presunto, insira cada um cravo.

* Usando palitos, coloque as fatias de abacaxi no presunto. Se você está se perguntando, o que fazer com sobras de presunto, referem-se a restos de receitas presunto.

* Misture todos os ingredientes juntos esmalte. Aplique o verniz em todo o presunto e retornar o presunto no forno.

* Agora você vai ter que regar o pernil com o molho de alinhavar a cada 15 minutos, até que o presunto é bem cozidos.

* Após o presunto estiver cozido, retire o pernil do forno e deixe o presunto ficar antes de começar o desejo dele.

Os ingredientes que mencionei em forma de assar um presunto, são os que são regularmente utilizados. Você também pode usar outros ingredientes de tempero como por sua escolha. Eu gosto de minha época de presunto com orégano, manjericão, pimenta e flocos de pimenta. Você terá que descobrir nesse sentido, o que se adapte às suas papilas gustativas melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário