sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Biópsia a céu aberto


O seu médico pedir-lhe para ir para uma biópsia pulmonar se você tem problemas pulmonares como a fibrose pulmonar certos, dor torácica, tosse prolongada, sibilos, dor torácica, e outros sinais e sintomas de doenças pulmonares, incluindo câncer de pulmão! O médico avalia os sinais e sintomas que você tem experimentado e realiza vários testes, como raios-X e tomografias computadorizadas. Se esses testes mostram algumas alterações nos tecidos do pulmão, o médico conselho você daria para ir para uma biópsia do pulmão para mais exames e de avaliação do tecido pulmonar. Uma biópsia do pulmão é um procedimento médico em que um tecido pequena do pulmão é removida para testes adicionais e avaliando sob o microscópio. Existem várias abordagens para executar uma biópsia de pulmão, e uma biópsia a céu aberto é um deles! É um procedimento muito mais longos quando comparados com os outros tipos de biópsias pulmonares. O seu médico normalmente seria pedir-lhe para ir para este tipo de biópsia, se outro tipo de biópsias não é possível, ou quando uma amostra maior de tecido pulmonar precisa ser coletada para testes.

Como é Feito biópsia a céu aberto?

Este procedimento é mais como um mini-cirurgia, em que o cirurgião faz uma incisão na entre as costelas, a fim de recolher uma amostra do tecido pulmonar. Esta biópsia é considerada a melhor opção, a amostra é muito mais confiável e há chances de que o diagnóstico será preciso, especialmente no caso de câncer de pulmão. Abaixo mencionado é o procedimento passo a passo de como é feito.

* Você será solicitado a remover suas roupas antes do procedimento, geralmente um pano ou um papel é dado para cobrir seu corpo. Isto também significa que você não pode usar qualquer tipo de maquiagem, peruca, lentes, óculos e jóias.

* Antes do procedimento, o médico vai lhe dar sedativos para acalmar o corpo ea mente. Você também vai estar em uma linha intravenosa, e um tubo será inserido na sua tubulação do vento através da boca de modo que torna-se fácil para você respirar através do procedimento.

* O anestesiologista dá-lhe uma anestesia geral para que o procedimento é indolor para você e que você está dormindo, enquanto a amostra está sendo coletada por meio do procedimento.

* Depois de limpar o local da punção, o cirurgião fará uma incisão em seu peito, entre as costelas, para que uma amostra de tecido pulmonar pode ser removido. Um thorascope (um equipamento tubular com uma câmara ocular, e luz) é passado através dessa incisão de modo a que o cirurgião é capaz de ver a superfície do pulmão e remover a amostra desejada de forma eficaz.

* Uma vez que a amostra foi colhida, o médico insere um tubo no peito entre as costelas eo pulmão, o que ajuda os pulmões a re-expansão e drenar o líquido para fora dos pulmões. A incisão é então cosido com uma extremidade do tubo interior peito ea outra extremidade fixada a um recipiente que recolhe o fluido drenado.

* O tubo torácico é deixado dentro de um ou dois dias e os pontos são retirados no prazo de 7-14 dias, dependendo da rapidez com que suas feridas são curadas. Você vai ter que ficar na sala de recuperação por cerca de uma ou duas horas após o procedimento, seguido por alguns dias no hospital até que você está curado e fora dos sintomas após a biópsia, como dores musculares, dor de garganta, dor e coceira no ponto de incisão. Pequena quantidade de sangramento também pode ocorrer.

Quais são os riscos envolvidos?

Com o aumento e tecnologia avançada, há riscos mínimos envolvidos neste procedimento. Alguns efeitos secundários ou factores de risco podem incluir o seguinte.

* Os batimentos cardíacos irregulares.

* A infecção no local da incisão que pode levar a hemorragia excessiva ou de descarga de líquido.

* Os complicações relacionadas à anestesia podem ocorrer.

* O procedimento pode causar o seu pulmão em colapso, razão pela qual um tubo é colocado no peito para manter o pulmão inflado.

Como se preparar?

Então, depois de conhecer os procedimentos e os fatores de risco, quais são os preparativos que você precisa fazer antes de ir para este tipo de biópsia? Bem, com base em seus relatórios de raios-X, exames de sangue e relatórios de tomografia computadorizada, o médico gostaria de lhe pedir para preencher um formulário de consentimento e assiná-lo antes de ir para este procedimento. Embora o seu médico irá aconselhá-lo sobre como você precisa se preparar para este procedimento, a seguir, alguns pontos-chave que você deve ter em mente.

* Deixe seu médico saber se está grávida, ou se você pensa que pode estar grávida.

* Informe o seu médico sobre todos os medicamentos diferentes que você está consumindo, incluindo anticoagulantes e medicamentos fitoterápicos.

* Você também deve informar seu médico sobre as alergias que você tem, se for o caso, especialmente relacionadas à anestesia.

* O seu médico conselho você daria para parar de comer e beber pelo menos 6-12 horas antes do procedimento. Portanto, é melhor fazer o procedimento de manhã cedo para que o período de jejum pode ser coberta durante as horas de sono.

* Certifique-se de transmitir claramente ao médico todas as suas preocupações e siga as instruções a cada dado pelo médico.

A recuperação a partir deste procedimento pode levar mais tempo, em comparação com outros tipos de biópsias pulmonares. No entanto, se você tiver certos sinais e sintomas que são extremamente incómodos, consulte o seu médico logo que possível. Seu corpo está sendo exposto a materiais estranhos, então haverá alguns efeitos colaterais e desconforto, mas isso não muda o fato de a biópsia a céu aberto é definitivamente o melhor caminho para o diagnóstico e tratamento de câncer de pulmão e outras infecções pulmonares relacionadas. Então, discutir todas as suas preocupações com o seu médico e compreender o quão importante e seguro que é para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário