segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Refried Feijão Preto


Se você ir para o México e pedir um prato tradicional mexicano especial em um restaurante, os garçons de lá, provavelmente será toda cheia de feijões! Agora você pode se perguntar que tipo de prato que seria isso? Senoras e Senores, estou feliz em dizer que o nome do prato é refried feijão preto! É um prato típico mexicano tradicional e é uma das parte inevitável da culinária texana e mexicana. Feita basicamente a partir de feijão, feijão frito não é uma variedade de feijão, mas é uma receita feita a partir de grãos cozidos e macerados. Eu não vou revelar mais nada sobre este prato aqui. Portanto, você teria que ler para obter os feijões!

Refried Receita Feijão Preto

Feijão são acreditados para estar razoavelmente nutritiva para feijão frequentemente fritos são feitos utilizando as feijão. Contagem de calorias Refried feijão não é escandaloso! Além disso, a receita refried feijão preto é bastante semelhante à receita de feijão refried. No entanto, vamos recorrer primeiro o que você precisa para a receita feijão básico. Os ingredientes estou listando é dada por um especialista para uma receita de feijão simples. Estes são -

* 1 libra (2 xícaras cheias) secos ou feijão preto Pintos, lavada e pegou mais

* 2 quarts de água, em todos

* 1 cebola picada

* 4 dentes de alho grandes, ou mais a gosto, picada ou colocar através de uma imprensa

* 2 a 3 colheres de chá de sal, mais se necessário

* 2 epazote raminhos grande, ou 2 colheres de sopa cheias de folhas de coentro

* 1 1/2 a 2 colheres de sopa de óleo de canola, conforme necessário

* 1 colher de sopa de cominho em pó

* 2 colheres de chá de pimenta em pó puro solo (leve ou médio-quente)

Após esses ingredientes vamos passar para a receita.

Método

Verifique se você não se esqueça o feijão de molho durante a noite ou se não durante a noite, para um mínimo de 6 horas. Então você começar.

Passo 1

Primeiro você tem que misturar feijão (sem a drenagem da água) com cebola e alho em uma panela de fundo grosso ou em uma panela de feijão. Leve a mistura para ferver e lembre-se que o feijão tem que ser coberta por uma polegada de água.

Passo 2

Em algum tempo depois de ter mantido o feijão para ferver, diminua o fogo, tampe e cozinhe o utensílio por uma hora. Misture os temperos restantes - alho, coentro e em seguida, adicione sal também. Cubra e cozinhe por uma hora a mais até que os grãos estejam macios e um molho espesso e soupy formou fora da água que não foi drenado. Verifique o sal e retire-o do calor.

Passo 3

Agora chegamos ao núcleo da receita feijão frito preto. Aqui, nesta fase, agora você terá de drenar em torno de uma xícara de líquido dos grãos. No entanto, não jogue fora essa água ainda. Você vai agora metade mistura dos grãos grosseiramente ou com um espremedor de batatas ou de feijão ou um processador de alimentos. Agita-se esta mistura purê de volta na panela.

Passo 4

Agora, a próxima coisa a fazer para fazer feijão frito é tomar uma frigideira anti-aderente que é óleo de fundo e de calor intenso ou banha nela. Então calor em fogo médio e adicione cominho e pimenta chão. Mexa em fogo médio e deixe cozinhar. Cozinhe até as especiarias chiar e são cozidos e cheiro agradável. Em seguida, ligue o fogo para médio alto e adicione o feijão (em lotes se você quiser). Usar uma colher de sopa para cada lote. Este processo é um pouco semelhante ao feijão frito.

Passo 5

Os feijões fritos negros agora vêm à tona. Mantenha-se fritar os grãos com agitação freqüente e esmagou. Vá mexendo até engrossar e os grãos começam a ficar mal-humorado na parte inferior e tem um bom aroma. Misture a crosta nos feijões de cada vez que faz e cozinhe assim por cerca de 25 minutos.

É isso aí! Por fim, parar de cozinhar em um ponto onde eles são grossos, mas não seca. No caso, eles não parecem ser seca, use a água que havia drenado antes dos grãos para umedecer os grãos e tem um molho agradável para seus refried feijão preto. Mais uma vez provar o feijão e adicione sal se necessário. Você pode estar interessado em calorias pinto feijão também.

Este é um do grampo da cozinha Tex-Mex como um resultado das calorias eo valor nutricional. Refried calorias de feijão estão entre 110-1140 (serviço copo). Se você falar de nutrição refried feijão preto ou nutrição feijão frito, é muito baixa em gordura por porção com boas quantidades de potássio, cálcio, uma certa quantidade de fibras e outros nutrientes essenciais. Você vai experimentar esta receita refried feijão preto? Bem, eu acho que você deve, como já derramado, ele feijão e eu vou tentar esta pronto! Bon Appetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário