sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Reparação do telhado de emergência


Se você é proprietário de uma casa, em algum momento de sua vida você terá de enfrentar uma emergência coberturas e você estaria em extrema necessidade de uma reparação do telhado de emergência. Um telhado que sofreu danos causados ​​por fortes chuvas, ventos fortes, como situações, tempestades de granizo, etc são automaticamente direito à reparação do telhado de emergência. Um telhado danificado afetará diretamente as pessoas que vivem na casa e também a estabilidade de toda a estrutura da casa. Uma condição de clima extremo é muitas vezes o principal suspeito quando se trata de uma reparação do telhado de emergência. É sempre aconselhável esperar até que as condições meteorológicas ruins já passaram. Sempre tome cuidado para que você tem bastante tempo em suas mãos e também as condições meteorológicas são favoráveis. Tente tomar aconselhar ou a ajuda de um carpinteiro profissional ao executar uma reparação do telhado de emergência.

Reparação de telhado em emergência

No entanto, se houver uma situação de emergência reparação do telhado e você não consegue encontrar um carpinteiro profissional com o tempo, você também pode realizar a tarefa de reparação do telhado de emergência. Estas são as seguintes diretrizes que se deve seguir.

* A parte mais importante de um programa de reparação do telhado é o de controlar o fluxo de água que escoa dentro A água pode danificar a estrutura interna e pode ser a razão para danos adicionais ao telhado. Então corrigi o problema da água em primeiro lugar.

* Remova quaisquer pequenas piscinas de água ou água estagnada a partir do telhado. A água acumulada pode ser uma causa principal para danos causados ​​pela água.

* Tente descobrir a causa exata do vazamento em seu telhado. Às vezes, o vazamento é encontrado em outro local diferente do lugar onde ele é realmente indicado.

* Os materiais adequados utilizados para reparos do telhado de emergência incluem manchas, fita adesiva, folhas de borracha, selantes e lonas. Eles agem como uma solução temporária, para que um reparo permanente pode ser realizada numa fase posterior por um carpinteiro experiente profissional.

* Se o seu telhado requer um martelo de emergência ou de trabalho prego, certifique-se as ferramentas são mantidos em um local seguro, de modo que eles não causam maiores danos.

* Se houver um vazamento no seu telhado, limpar a área afetada e depois aplicar o patch. A água parada e sujeira sobre a área afetada vai reduzir a viscosidade do patch e ele vai sair de moda.

* Tome cuidado para que nenhuma parte solta do telhado como um asfalto ou uma tira de ferro e madeira são em torno de mentir livremente. Eles poderiam ser surpreendido por ventos fortes e pode machucar alguém.

Patch de telhado de emergência

Você tem um telhado situação reparo de remendo em suas mãos e o tempo lá fora não é agradável. Ela pode causar um dano para o seu telhado e indiretamente perigo a segurança de sua casa e família. Aqui está o que você faz em uma emergência como esta.

* Você vai precisar de alguns materiais de construção, como restos de madeira compensada, chapas, piscam telhado, fitas métricas, lençóis plásticos, vedantes, tachas, martelos, pregos e pistola de grampo, martelos, snips estanho e armas de calafetagem.

* Cortar uma secção de folha de metal ou intermitente de telhado, a secção deve ser de 6 polegadas maior do que o orifício ou área de escape.

* Tecla Shift a borda da folha de metal sob as telhas e acima do vazamento.

* Coloque o patch temporário com um martelo para poder fazer com um pedaço de madeira de sucata realizada contra as bordas.

* Se você acha que precisa de um patch grande, dobrar a folha de plástico no meio e usar uma pistola de grampo para furar o plástico no telhado sobre o vazamento. Furar um cordão de silicone calafetar em torno das bordas.

* Sempre use um cinto de ferramentas ao reparar um patch telhado, isso facilita para que você comece suas ferramentas. Tenha cuidado quando você está escalando em seu telhado, especialmente se houver um mau tempo.

Leia mais em:

* Como instalar telhados de metal

* Reparo de vazamento de telhado

* Telhado: Tipos de Telhados

Siga os pontos acima mencionados, se você enfrentar uma situação de emergência reparação do telhado. Lembre-se que esta solução temporária, sempre procurar a ajuda de um profissional para ajudar a reparar o telhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário