quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como beber uísque escocês


O consumo adequado de uísque escocês é mais do que indulgência: é um brinde à civilização, um tributo à continuidade da cultura, um manifesto de determinação do homem para usar os recursos da natureza para refrescar a mente eo corpo e desfrutar ao máximo os sentidos com que foi dotado.

~ David Daiches

Bem, eu concordo com o Sr. tomar Daiches 'na uísque escocês e seu significado para a humanidade além de servir como um lubrificante social e uma satisfação pessoal. Apenas para os registos, a diferença básica entre o whisky escocês e qualquer whisky (excepto a presença ou ausência de e na grafia do mesmo) reside no facto de apenas whisky o que é feito na Escócia qualifica para ser chamado Scotch. Além disso, existem cinco categorias de uísque escocês de malte - solteiro, único grão, malte, cereais mistos e Blended whisky escocês misturado - dos quais três principais tipos de Scotch - único grão, misturado / Vatted Malt Scotch Whisky Blended - e são comercialmente fabricados . Agora, voltando à pergunta do título, "Como beber uísque escocês", nos parágrafos seguintes contêm dicas sobre beber uísque escocês como um profissional! Verificar através das seções para descobrir maneiras fáceis e agradáveis ​​de beber uísque escocês.

Melhor maneira de beber uísque

Então, você apenas entrou na idade legal para beber desde o seu último aniversário e, depois de ouvir tanto sobre os esplendores desta forma sol engarrafado naquele país tio seu, você estiver interessado em tentar Scotch. No entanto, você está preso com o dilema de como beber uísque escocês como lhe foi dito que beber de maneira errada poderia arruinar a experiência para você para sempre. Bem, é verdade até certo ponto - especialmente durante a fase de iniciação. Então, como beber uísque, especialmente, o uísque escocês? Vamos ver.

Primeiras coisas primeiras

Há certas coisas que você deve tomar cuidado de, antes mesmo de embarcar em seu esforço. Há duas coisas que são de extrema importância quando se pretende experimentar os prazeres da Scotch - um bom copo e uma das melhores marcas de Scotch. Copos tulipa são considerados ideais, pois permitem que a língua de tomar em uma ampla pitada de licor enquanto prendendo o aroma. Seria sensato para vasculhar através de uma lista de marcas de uísque de uma fonte confiável (qualquer revista de estilo de vida boa ou site) para saber o que as marcas de uísque escocês que você pode escolher.

Quanto?

A quantidade que você coloca dentro do copo depende de quanto você quer consumir de uma vez. A quantidade ideal para um ajudando único é, geralmente, entre uma onça a 2 onças. No entanto, como um novato, você deve verter em apenas um pouco acima de metade de uma onça e, lentamente, tomar a experiência antes de se formar com as medidas maiores.

Delicie-se com Foreplay

Na verdade, ter Scotch multa é nada menos do que fazendo amor com os seus sentidos e de uma experiência para ser perfeito e inesquecível, um pouco acima quente é sugerida. Comece ligeiramente inclinar a vidro e transformando-o suavemente para revestir a superfície interna do vidro com o licor. Isto alarga a área de superfície do whisky, permitindo que o álcool se evaporar melhor para um mais rico aroma, melhorados. Isso também permite que você tome nos esplendores deste licor de ouro tons através de seu sentido da visão, assim, criando um ambiente mental de luxo abatido.

Treat arrumado?

Algumas pessoas preferem seu Scotch puro como a adição de água dilui o sabor e aroma. No entanto, você pode adicionar um pouco de água se você sentir o uísque puro é muito forte para você. No entanto, evite água da torneira misturadora como o cloro, em que irá arruinar completamente o sabor do seu Scotch! Garrafa de água mineral escocesa é uma excelente opção para diluir o whisky escocês.

Jogá-lo rígido ...?

Depois de adicionada a água, agitar suavemente o Scotch por alguns minutos, pois isso permite que o uísque com água para misturar melhor liberar aroma melhor. Tome um gole pequeno e lento redemoinho do líquido ao redor com sua língua, de modo que cada célula de seu paladar começa a tomar na mistura rica e sabor do uísque bem. Segure-o na boca por alguns segundos antes de engolir para expor os seus sentidos gustativos às alegrias extensas de Scotch.

Concluindo a experiência ....

Enquanto engolir, tomar cuidado para não abrir a boca ou fechar a sua garganta. Basta abrir a boca um pouco enquanto você deixar o líquido lentamente rastejar para baixo sua garganta para deixar um pouco de ar dentro Isso é necessário para facilitar a agitação quando a fumaça subir em direção aos seios. Entregue-se ao bouquet final de aromas e tomar uma respiração suave, profunda, uma vez que diminuíram a concluir esta sinfonia sensorial. Siga esta rotina para goles subsequentes também.

Isso era tudo sobre as noções básicas de como beber whisky escocês. Se você está querendo saber como beber uísque on the rocks, basta colocar alguns cubos de gelo no copo e derramar o uísque em cima deles - o Scotch básicas sobre as rochas está pronto! Pagar esse liqour sol a reverência mesmo sensorial conforme indicado nos parágrafos anteriores para beber uísque escocês puro ou com água. Em uma nota de despedida, eu gostaria de citar James Joyce em ceder aos prazeres pecaminosos do escocês:

A música ligeira queda de uísque em um copo - um interlúdio agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário