segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Agilidade Brocas de beisebol


Para cada jogador de beisebol, a agilidade é o mais procurado depois de atributo. Este é um jogo onde movimentos rápidos são extremamente essencial para ganhar o jogo. Cada jogador se esforça para conseguir agilidade. Aptidão de um jogador é refletida pela maneira como ele se acelera, desacelera e muda as direções de forma rápida. Vários atletas de beisebol ter sido capaz de ganhar habilidades atléticas superiores por estar mostrando dedicação para o esporte durante os exercícios de agilidade de beisebol. Os exercícios corretos para agilidade de beisebol adicionar ao desempenho do atleta e resiliência além reduzindo as chances de lesões. Em seus exercícios de agilidade de beisebol, as estrelas da Major League Baseball se concentrar na construção da sua força, agilidade e velocidade. Basebol agilidade brocas auxilia a capacidade dos agentes para aumentar a sua velocidade, juntamente com a capacidade de comutar as direcções. Treinos de beisebol ao ar livre ou em recintos fechados também podem ajudar a reduzir o tempo de resposta. O resultado destas cuidadosamente riscado para fora de beisebol agilidade treinos é a habilidade do jogador para conseguir uma maior cobertura infield, uma rápida pausa para atropelar uma bola e ser capaz de colocar em campo uma bola do monte mais rapidamente possível.

Tipos de exercícios de agilidade de beisebol

Os exercícios seguintes de velocidade e agilidade são geralmente recomendado pelos treinadores de beisebol mestre. Estes irão ajudá-lo a melhorar footwork e torná-lo ágil.

Limites laterais

Este exercício ajuda na agilidade velocidade lateral. É de grande ajuda em bater, plantio e corte. Para praticar um salto lateral, ficar no seu pé direito e saltar tão alto e tão longe quanto possível a sua esquerda e terra em seu pé esquerdo. Repita o lateral preso com sua perna esquerda. Realizar cerca de dois a três séries de três a cinco limites com pena de um minuto de descanso entre as séries.

Rotações da Base de Dados

Para este exercício agilidade baseball, pensar em um grande X no chão. Coloque os pés nos terminais de uma perna da Praça X. os ombros e gire os quadris 45 graus. Tentar rodar os quadris de modo que os pés se deslocam de uma perna do X para o outro. Suar a abs e núcleo para garantir a rotação da parte inferior do corpo. Os ombros devem ser quadrado e em seguida, avance para bombear os braços na direção oposta das pernas. Esta broca agilidade de beisebol deve ser praticado por dois conjuntos de cerca de cinco segundos e em seguida, trabalhar-lo até um nível de dois conjuntos de seis a oito segundos. Se isto vem facilmente, em seguida, tentar executar três séries de cinco segundos e trabalhá-lo até seis a oito conjuntos segunda. Descanse por um minuto entre as séries.

The Drill Três Hurdle-

Esta broca agilidade baseball permite uma resposta mais rápida ao acelerar os pés. Isso aumenta a faixa de Fielding e reduz o tempo de reação e empurra a velocidade e rapidez para a base de funcionamento dos jogadores. Para executar este exercício para agilidade baseball, você deve configurar três de seis polegadas obstáculos altos com cada um sendo quintal distante. Escarranchar a primeira barreira com o pé esquerdo, do lado exterior da barreira. Em seguida, tente correr lateralmente sobre os obstáculos para a direita. Embora passando por cima o último obstáculo, plantar o pé direito e tentar manter esta posição por pelo menos três segundos. Repita este exercício agilidade baseball enquanto correndo lateralmente para a esquerda agora. Segure esta posição com o pé esquerdo como você pisa sobre o último obstáculo. Executar, pelo menos, duas a três conjuntos de quatro a seis repetições. Você deve descansar por um minuto entre as séries deste exercício para a agilidade de beisebol.

Isso foi alguma informação sobre exercícios de agilidade. O objetivo dos exercícios de agilidade acima de beisebol é aumentar a força, resistência, velocidade, potência e agilidade. Tente estes exercícios de agilidade e ter um grande tempo jogando beisebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário