segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Melhores escolas do partido


O que é uma escola do partido? Nos últimos tempos, existem várias publicações que saíram com listas dessas faculdades e universidades que têm uma reputação de ter uma cultura de grande festa no campus, que basicamente significa um uso pesado de álcool e drogas. The Princeton Review divulga uma lista de escolas superiores do partido a cada ano. A Playboy é outra publicação que vem com uma lista desse tipo, mas este último libera isso em uma base irregular. A maioria das escolas gostam de desassociar-se da marca de escolas do partido. Estas listas também foram condenados por muitas organizações citadas como sendo um impulso para um comportamento perigoso.

Top escolas Partido da Nação

Ranking das melhores escolas do partido na América é muito arbitrário e é geralmente baseada em rankings como dado por estudantes. Por exemplo, a lista de Princeton Review de escolas do topo do partido baseia-se em nível nacional pesquisa realizada entre tantos como 122.000 alunos e, geralmente, com base em categorias, como o uso de álcool e drogas, a proliferação de fraternidade grega e sistemas do grêmio, e questões como o pouco tempo que as pessoas se entregam em termos académicos. Uma vez que os dados recebidos a partir dessas pesquisas são menos do que científico é impossível praticamente afirmar que uma escola é mais uma escola do partido em relação a outra escola. A revisão de Princeton tem lançado uma lista das 10 melhores escolas do partido no país a cada ano desde 1992. A lista deste ano das melhores escolas do partido para participar, de acordo com a revisão de Princeton são dadas abaixo.

Top Escolas Princeton Review do partido

Posição

Faculdade

1

Universidade da Geórgia

2

Ohio University

3

Universidade Estadual da Pensilvânia

4

West Virginia University

5

Universidade de Mississippi

6

Universidade do Texas

7

University of Florida

8

Universidade da Califórnia-Santa Barbara

9

Universidade de Iowa

10

Universidade DePauw

Outras faculdades que possuem na lista das escolas do partido superiores no país divulgados pela Princeton Review são Florida State University, University of Alabama - Tuscaloosa, Indiana University - Bloomington, University of Colorado - Boulder, e da Universidade de Missouri. Outra lista das faculdades e universidades que são conhecidos por seus métodos de festas é lançado pela revista Playboy. Mas essa lista foi liberada apenas cinco vezes pela Playboy, nos anos 1987, 2002, 2006, 2009 e 2010. A mais recente lista de escolas superiores do partido, conforme divulgado pela revista Playboy é dado na tabela abaixo.

Top Escolas Playboy do partido

Posição

Faculdade

1

Universidade do Texas em Austin

2

West Virginia University

3

Universidade de Wisconsin-Madison

4

Universidade de Miami

5

East Carolina University

6

Arizona State University

7

Rollins College

8

Universidade da Califórnia-Santa Barbara

9

Plymouth State University

10

Universidade de Iowa

Estas listas de escolas superiores do partido têm sido frequentemente condenados pela organização como o Medical Association como América alimenta a noção de festa que faz parte integrante da vida universitária e acadêmicos. A organização pediu repetidamente Princeton Review de descontinuar a publicação desta lista. Além disso, os rankings em si têm sido freqüentemente questionado, devido à falta de uma análise científica dos dados adquiridos. Com base apenas em levantamentos de uma amostra de estudantes, não é uma representação verdadeira ou precisa da vida em uma faculdade certa. Houve também preocupações sobre como essas listas influenciar o processo de tomada de decisão da escolha de uma faculdade. A maioria das administrações da faculdade saem de sua maneira de dissociar-se de tais listas. Estas listas de escolas superiores do partido, afinal, são de modo algum uma indicação clara da situação acadêmica ou geral de uma universidade ou faculdade. Ao escolher uma faculdade para o ensino superior, é importante que você leva em consideração os cursos acadêmicos que a faculdade oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário