sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sinais de um Cheater


O amor pode ser cego, mas você não precisa necessariamente ser assim! A maioria das pessoas que suspeitam seu esposo ou sua trapaça outro significativo sobre eles, não tente enfrentá-los para o medo de perder a pessoa amada. No entanto, é igualmente verdade que há momentos em que uma pessoa simplesmente não reconhece os sinais gritantes de um trapaceiro e continua a viver na mentira, até que a verdade lhes dá um tapa na cara. Então, como você reconhece que o parceiro pode ser batota em você? A maioria das pessoas tem uma idéia ou um sentimento visceral de ser enganado em cima. Embora seja verdade que algumas pessoas têm problemas de confiança injustificadas, mas mais frequentemente do que não, quando a suspeita é forte e persistente, você provavelmente está certo. Mais ainda, por mais difícil um trapaceiro pode tentar encobrir, há sempre alguns sinais de alerta de um trapaceiro, que simplesmente não podem ser retidos. Aqui estão dez sinais indicadores de um trapaceiro que irá ajudá-lo a reconhecer a infidelidade em um relacionamento.

10 Sinais de um Cheater

Alterações comportamentais: Nas fases iniciais do caso, seu parceiro pode muitas vezes ser muito alegre e de atenção para você. Como o "amor secreto" se desenvolve em um caso mais longo prazo, o seu comportamento pode se tornar temperamental e retiradas. É como os sentimentos de que o amor primeiro, para que, quando você conhecer alguém novo para a primeira vez que o relacionamento é emocionante e novo, você sente um zumbido no ar e você está andando nas nuvens, mas este desaparece horas extras frescor e pode tornar-se um equilíbrio difícil. Isso pode resultar na batota parceiro tornando-se deprimida e retiradas.

A Disappearing Act: Se o seu parceiro está fazendo o ato de desaparecimento, ou seja, de repente, parecem ter essa urgência para trabalhar tarde e ter todos os tipos de novas obrigações que os levam para longe de casa por longos períodos de tempo, então ele pode ser um dos sinais de aviso de infidelidade. Mesmo as viagens de supermercado pode parecer simples para esticar por horas.

Uso excessivo da Internet: Se o seu cônjuge gasta quantidades longos de tempo on-line, pode ser um dos sinais de infidelidade em um relacionamento. Na maioria das vezes ele / ela estaria agindo todos secreto quando estão online e minimizar ou fechar as janelas quando você se aproxima. Você também pode encontrar-lhe furiosamente escrevendo e parando a cada trinta segundos ou menos. É mais do que provável, que ele / ela pode estar conversando ou escrevendo mensagens instantâneas. Não há nada de errado com isso, por si só, mas se eles tornar-se desconfortável quando você está dentro da distância de leitura, eles são, obviamente escondendo algo.

Hábitos Telefone: Um dos sinais de certeza de um caso é, quando de repente se tornam privados sobre tudo, especialmente a relacionada com o telefone celular. A batota cônjuge vai começar a carregar seus celulares com elas em todos os lugares, não deixá-lo fora de sua vista, sempre verificando para ver se eles perderam uma chamada ou mensagem de texto. Depois de terem suas conversas estariam apagando as mensagens de texto e registros telefônicos para esconder os sinais da infidelidade. A conta de telefone é muitas vezes uma grande ferramenta para descobrir. Se, de repente, mostra um aumento do pedágio ou inexplicável tarifas de longa distância ou você encontrar um número de telefone listado em excesso, então isso pode indicar que ele / ela está falando longas horas ao telefone, com seu interesse amoroso.

Interesse em Aparência: Confira a súbita mudança de hábitos de higiene ou uma mudança no estilo de vestir. Em caso de uma mulher, você pode notar-a sendo enfeitados e vestir provocativa de "ir fazer compras" ou para "obter seu cabelo feito". Com ele é normalmente indicativo quando ele toma banho, faz a barba e veste-se mais do que o habitual "sair com seus amigos" ou "ir pescar".

Mudança de Comportamento Sexual: Um cônjuge ou um parceiro que está traindo seu parceiro pode tanto perder totalmente o interesse pelo sexo e inventar desculpas para ele ou alternadamente mostrar um interesse maior no sexo quando envolvidos em um caso extraconjugal.

Comportamento para você: Eles te tratam de forma abusiva ou com desrespeito desprezo ou sarcasmo excessivo. Um parceiro de batota também podem demonstrar uma indiferença inexplicável ou indiferença na relação ou encontrar defeitos em tudo que faz, em uma tentativa de justificar o seu caso.

Trapacear custa dinheiro: Você pode encontrar uma namorada ou namorado batota retirar muito dinheiro ou você poderá notar os encargos do cartão de crédito para presentes como jóias que você não recebe.

Negligenciar as Crianças: Se um parceiro está envolvido em um relacionamento assim, você percebe que eles perdem a sua capacidade e desejo de mostrar às crianças a atenção que necessitam. Há também uma falta de vontade de fazer qualquer correção ups em torno da casa, como cuidado do gramado, pintar, limpar a garagem, reparos na casa. Em alguns casos eles podem virar esse jogo em você ao mesmo tempo e acusá-lo de nunca fazer nada ou tratar mal as crianças.

Falta de comunicação: Um parceiro de batota vai tentar manter a distância com você levando a um colapso dos canais de comunicação.

A linha inferior é, que não será alheio aos sinais indicadores de esperança de que seu parceiro de batota, de repente, consertar seus caminhos. No entanto, é igualmente verdade que a cobrança de seu parceiro de batota é um grande negócio. Lembre-se que falsas acusações pode arruinar qualquer relacionamento. Então, certifique-se que você tem a prova no lugar antes de enfrentar o seu parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário