quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Alcaparras Receitas Salada


Saladas, como todos sabemos, são ricos em nutrientes, não tem colesterol e naturalmente baixo em calorias e sódio. Os botões alcaparra salgados ou em conserva são normalmente utilizados para fins de tempero ou enfeitar. As receitas de salada alcaparras são enchimento, fácil de digerir e aumentar a ingestão de fibra no corpo. Eles ajudam na manutenção de baixo colesterol e perda de peso. Eles são principalmente servido com salmão defumado a frio e pratos de salmão curado. Experimente estas receitas deliciosas alcaparras salada que certamente irá acrescentar saúde e sabor na sua dieta diária.

Lemon Squid, e salada de Caper

Ingredientes

* 600 g de lula, limpos, eviscerados e cortada em anéis

* 3 dentes de alho, finamente fatiados

* Poucos inteiros pimenta preta

* 2 colheres de sopa de alcaparras

* Suco de 3 limões unwaxed, com suas folhas

Punhado * pitted Kalamata, metade, ou integrais pequenas azeitonas pretas

* 100 ml de óleo extra-virgem de oliva

Preparação

Em uma panela de água colocar um punhado de sal e deixe ferver. Escalde o lula na panela por 25 segundos e escorra. Alternativamente, queimar-lo em uma grelha estriada ou ferro fundido frigideira por aproximadamente 30 segundos de cada lado. Com a ajuda de um descascador de batatas ou uma faca de frutas, cascas de 4 ou 5 tiras de casca de limão e coloque em uma tigela. Se os limões têm folhas, caule de-fragmente e dois deles e adicione à tigela. Embeber e enxaguar as alcaparras quando são embalados no sal e, em seguida adicionar à tigela. Coloque o suco de limão, azeitonas, pimenta, alho, óleo na tigela e misture bem. Agora junte as lulas, tape e deixe marinar a tigela na geladeira durante a noite. Sirva com fatias de limão e fatias finas de funcho ou chicória.

Salada de Atum siciliano estilo com alcaparras e azeitonas

Ingredientes

* 20 sicilianos azeitonas verdes, sem caroço e picadas

* £ 1 atum de alta qualidade em lata, ou atum confit caseiro

* 2 colher de chá de alcaparras (lavar se eles foram preservados em sal)

* 1 colher de chá de orégano fresco picado

* 2 cebolas picadas verde ou cebolinha

* 1 colher de chá de salsa fresca picada finamente

* 4 colher de chá de erva-doce picada talos

* Os pistache xícara de nozes

* Xícara de óleo de alta qualidade de oliva ou óleo deixado por fazer o confit

* Suco de um limão

* Sal e pimenta do reino

Preparação

Flake o atum em pedaços grandes e adicione sal se necessário. Pegue uma tigela grande e misture todos os ingredientes, exceto sal e limão. Guarde a salada na geladeira por um dia ou assim, e antes de servir espremer o suco de limão sobre ela. Dar-lhe 15 a 20 minutos para permitir que aqueça até cerca de temperatura ambiente. Enquanto servir, adicione as alcaparras para ele.

E Salmon Salad Receita Caper

Ingredientes

* 9 salmão oz (ou 2 filés grandes)

* 2 cebolas verdes, cortados em cubos

* 1 colher de sopa de alcaparras

* 2 talos de aipo, cortados em cubos grandes

* 1 colher de sopa de vinagre de framboesa

* 1 colher de sopa de endro fresco picado

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* Chão colher de chá de pimenta

* 1 pitada de sal

Preparação

Cozinhe o salmão na grelha ou sob a grelha por cerca de 5 a 6 minutos. Cubra com um plástico e deixe esfriar na geladeira. Depois de esfriar, retire a pele e os ossos e quebrar em grandes flocos. Pegue uma tigela e misture - flocos, salmão, aipo, alcaparras, cebola e dill. Adicione o vinagre, óleo, sal e pimenta a ele e misture bem. Sirva frio ou à temperatura ambiente.

Receitas de salada alcaparras são fáceis de preparar e trazer-nos alguns passos mais perto de nossa porção diária recomendada de frutas e legumes. Simplesmente adicionando variedade de frutas e produtos hortícolas para estas receitas, você pode ganhar muitos benefícios à saúde, enquanto que compreende o seu paladar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário