segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amor Conselhos para Meninas


Então, você viu e sentiu borboletas no estômago? Ou ele é um amigo que você vê em uma luz completamente diferente agora? Bem, ou maneiras, provavelmente, é o amor que você está sentindo. Depois dos meus galões de artigos sobre conselhos de relacionamento para as meninas, aqui está um artigo que vai ajudar você a saber o caminho de volta neste novo caminho de amor. Não se preocupe, não vou tratar neste artigo como conselhos de relacionamento ou aconselhamento amor para as crianças, eu sei que seu amor não é uma piada.

Muitos dos meus amigos mais jovens têm as mesmas perguntas sobre amor. Tenho certeza que você tem perguntas semelhantes em sua mente. Assim, sem mais delongas, eu vou estar começando com essas questões e suas respostas.

Conselhos para amar Girls # 1:

"Eu conheci esse cara nova na escola. Eu gosto dele, e ele parece gostar de mim também. Mas, ele não está me pedindo para fora. O que eu faço?"

Bem, eu sei que você está passando. Na verdade, quase todas as mulheres do mundo já passaram por isso. Acredite ou não, os caras são muito mais tímidos quando se trata de relacionamentos, em comparação com as meninas. O medo principal é de ser rejeitado. Mais ainda, para os caras mais jovens, eles também temem que sua reputação, certo? Você precisa deixar claro para ele que você gosta dele. Namoro com ele, mas não de uma maneira sacanagem. Seja lá para ele quando ele precisa de alguém e passar tempo com ele sempre que puder. Continue a dar-lhe sugestões (mais um pouco óbvias) que você gosta dele. Uma vez que começa o ponto, ele vai pedir pra sair.

Conselhos para amar Girls # 2:

"Ele tem sido meu amigo desde que éramos pequenos. Mas, ultimamente, depois que ele rompeu com sua namorada, acho que tenho sentimentos mais profundos por ele. O que eu faço? Isso é amor?"

O único que pode decidir se isso é amor ou não, é você. No entanto, mesmo se você gosta dele de uma maneira nova agora, você deve deixá-lo saber. Uma vez que vocês são amigos desde muito tempo, eu tenho certeza que você vai conhecer um ao outro muito bem. Então, deixe-o saber que você não está interessado em qualquer outro cara, e que você está feliz que seu relacionamento com sua ex-namorada terminou. Deixá-lo pistas sutis sobre sua mudança de sentimentos e ficar um pouco mais romântico com ele. Abraçá-lo mais perto e olhar mais atentamente para os seus olhos quando ele está falando com você. Em um momento muito romântico, dá-lhe um pequeno beijo (na boca, é claro). Este conselho para os adolescentes sobre relacionamentos românticos devem ajudá-lo a obter o ponto de vista dele.

Conselhos para amar Girls # 3:

"Nós apenas começamos a namorar. Ele é um cara legal, e eu amo isso nele. Mas, ele nem sequer tentou me beijar ainda. Eu sei que é estranho, mas está me incomodando. O que eu faço?"

Não é estranho. Muitos rapazes preferem atrasar o beijo. Isso é porque eles não querem que você pense que eles estão com você para o efectuar, mas eles realmente gosto de você para sua mente. Você deve ser a sorte de ter encontrado um desses caras raras. Eu não o culpo por querer que ele te beijar, parece que ele é realmente vale a pena. Quem disse que só o cara pode iniciar o primeiro beijo? Tome menina responsável! Você é uma mulher forte e independente. Conheça como beijar um cara pela primeira vez. Depois de fazer o primeiro movimento, ele não deve ser incomodado em fazê-lo novamente.

Conselhos para amar Girls # 4:

"Nós apenas começamos a namorar. Ele é quente, e eu sei que ele tem tesão super para mim. Mas, após o beijo regular, nós achamos que estamos apenas sentado em silêncio. Raramente falamos. Eu realmente gosto dele, e don ' t quer perdê-lo. O que eu faço? "

OK, o fato de que você está fazendo esta pergunta mostra que você gosta dele. Você precisa conhecer o outro. Muitas vezes, a razão pela qual há silêncio em um relacionamento é porque não há outra motivação para o acompanhamento diferente intimidade. Você pode mudar isso. Mostre-lhe como você é interessante. Confira estes tópicos para falar com seu namorado. Há muitas perguntas que você pode pedir para conhecer a outra pessoa, quando em um novo relacionamento. Isso deve ajudar a lançar o seu vínculo intelectual.

Conselhos para amar Girls # 5:

"Eu tenho saído com o meu namorado por alguns meses agora. Estamos totalmente apaixonados um pelo outro. Ele quer ficar mais íntimo, mas não estou confortável com isso. O que eu faço?"

Sexo não é apenas querer, é sobre o amor. Se, como você diz, ele te ama do jeito que você ama ele, então ele vai entender o seu desconforto. Muitas meninas cometem o erro de dar em intimidade física quando eles não estão prontos para isso. A maioria faz isso por medo de perder seu amor. Preste atenção a este conselho amor para as meninas - se ele te ama, ele vai esperar por você. Se ele não concorda que esperar, ele não vale a pena as tentativas. No entanto, existem muitas coisas que você pode fazer, além de sexo, que irá ajudá-lo a dois títulos (fisicamente). Como o sexo oral, sexo por telefone, sexo, bate-papo, etc Você pode experimentá-los, se você está bem com ele. Se ele ainda insiste no sexo por causa do sexo pela primeira vez, sabendo que você não está pronto, então mel, ele não vale a pena. Este é um conselho de amor muito importante para 13 anos de idade ou mais velhos, acatá-la.

Conselhos para amar Girls # 6:

"Temos vindo a sair desde há algum tempo agora. Mas eu conheci um amigo seu, que eu estou muito atraído. Eu amo meu namorado, mas eu realmente gosto de seu amigo. Eu sinto que estou no inferno. O que eu fazer? "

Boy Oh Boy! Sim, o dilema pode arruinar a paz de sua mente. O melhor conselho sobre amor para as meninas que eu possa dar-lhe em tal situação é que discutir esta questão relacionamento com seu namorado. Mas antes de fazer isso, decidir por si mesmo se o cara novo vale a pena colocar a sua relação sobre as rochas. Eu quase posso garantir que quando você discutir com seu namorado, se você ainda está indeciso, ele vai ficar chateado! (E não apenas com raiva, chateado). Por isso, decidir. Se você ama seu homem demais para arriscar seu relacionamento, então diga a ele para manter seu amigo longe de você, e dar-lhe mais atenção. Se ele te ama do jeito que você ama, ele fará de tudo para mantê-lo feliz.

O amor não é uma piada, e ele pode realmente mudar a forma de perceber e passar a vida. Faz-lhe as batidas de coração mais lento e mais rápido ao mesmo tempo. Sim, é verdade que só os sortudos receber amor na vida. Então, se você encontrá-lo, apreciá-lo e segurá-lo. Aqui é onde eu assinar! Amo todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário