quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Recuperação de cirurgia maxilar


Existem muitas razões pelas quais as pessoas pensam de se submeter a cirurgia de mandíbula. A cirurgia de mandíbula, que também é chamada a cirurgia ortognática pode resolver os problemas relacionados à respiração e alterar a aparência ou aparência do rosto. A recuperação após a cirurgia maxilar leva tempo e pode criar desconforto no caso de muitas pessoas. No entanto, seguindo algumas regras e orientações, podemos recuperar totalmente a partir deste procedimento cirúrgico.

Como recuperar de uma cirurgia de mandíbula?

A ingestão de nutrientes é muito essencial no processo de recuperação da cirurgia maxilar. No entanto, o problema é que você pode não ser capaz de comer os alimentos que você costuma comer imediatamente após a cirurgia maxilar. Assim, para superar este problema, o médico pode sugerir-lhe a beber alguns líquidos nutritivos para a cura rápida e adequada de pós-operatório corpo. Embora beber líquidos, especialmente os sucos, você deve se certificar de que eles são diluídos e não de natureza ácida. Depois de alguns dias se passaram, você pode ser solicitado a começar a comer comida, mas esses alimentos vai ser muito macio para evitar dar qualquer tipo de tensão ou alongamento para a mandíbula. Você poderia ser permitido comer legumes moles, ovos e macarrão que não lhe causar nenhum dano. Você será aconselhado a continuar a comer alimentos macios por cerca de quatro semanas após a sua cirurgia de mandíbula. Por alguns dias, até que as suas gengivas curar completamente, você terá que evitar a ingestão de qualquer tipo de alimentos feitos de leite.

Você deve se lembrar que as feridas decorrentes da cirurgia deve ser mantida limpa e para isso, você deve estar completamente ciente das maneiras de manter uma boa higiene oral. A tarefa principal antes de tais pacientes é para evitar a ocorrência de qualquer tipo de infecções que podem agravar esta condição. Você deve usar uma escova de dentes de boa qualidade para limpar seus dentes. Não se esqueça de enxaguar a boca regularmente para manter a limpeza necessária. A água utilizada para enxaguar a boca deve ser idealmente morna e contêm sal. Outra questão que as pessoas que se submeteram à cirurgia maxilar inferior pede freqüentemente é-eles vão ser capazes de falar corretamente e quanto tempo vai demorar para que a situação voltar ao normal. A resposta a esta pergunta é que, nos estágios iniciais, você terá de enfrentar alguma dificuldade ao falar. Isso é porque você pode não ser capaz de abrir a boca completamente. Isto irá resultar em uma forma pouco clara de falar. No entanto, você deve observar que esta será uma fase passageira e que você seria capaz de voltar a seus modos normais de falar, trabalhando sob a orientação de um terapeuta da linguagem.

Em muitos casos, o tempo necessário para a recuperação completa de uma cirurgia mandíbula é de cerca de 3-3 meses e meio. No entanto, verificou-se que os pacientes são capazes de entrar em acordo com a sua vida normal em cerca de seis semanas após a cirurgia está completa. Você também será informado pelo seu médico para que se evite qualquer tipo de atividade física intensa, como esportes que podem trazer um monte de estresse e afetar a sua mandíbula. Uma outra sugestão para evitar a respiração é fazer uso de um humidificador e um pano de lavagem que é molhado.

Recuperando-se de cirurgia de mandíbula não será difícil se você seguir todas as instruções e sugestões de seus cirurgiões. Você deve ter paciência, pois leva tempo para o corpo se recuperar de qualquer tipo de cirurgia que foi recentemente realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário