quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Olheiras e inchaços


Na noite passada eu tive o melhor momento da minha vida. Encontrei-me com alguns dos meus amigos e bebemos e dançamos a noite toda. Na manhã seguinte, não foi o fato de que minha cabeça era como se um rolo de estrada tinha ido sobre ele que me chocou, mas eu simplesmente não conseguia reconhecer a pessoa olhando para mim a partir do espelho. Para mim, a pessoa me lembrou o 'Grito' personagem. Ok, estou exagerando, mas você sabe, o que quero dizer, porque todos nós já tivemos dias com olheiras e inchaço ao redor dos nossos olhos. Eu não ia deixar isso estragar minha ressaca perfeitamente cronometrado, por isso passei a tarde pesquisando sobre olheiras e inchaços, além de eu não tivesse nada melhor para fazer.

Olheiras e bolsas sob os olhos

Descobri que existem mais de 100 causas de olheiras e inchaços que vão desde desidratação a uma condição herdada. Essas causas olho inchado pode ajudar a resolver o problema. Então quando você descobrir a causa do rosto guaxinim repente, é muito mais fácil para recuperar sua aparência anterior. Aqui está o negócio: se você beber menos água, não dormir o suficiente ou tem um distúrbio do sono ou tem uma alergia, então você é obrigado a ter olheiras e olhos inchados. Isso acontece porque os olhos se cansam. Pode-se usar toda a maquiagem do olho variando de fundações para concealers mas estes são apenas correções temporárias para um problema persistente.

Um deles tem de tomar medidas corretivas começando com mudanças de estilo de vida, mas este é um processo longo. Então, até então, pode-se optar por remédios naturais e cremes olho para olheiras e inchaços. O melhor creme olho para olheiras e inchaços conter AHA (alfa hidroxi ácidos) ou retinol. Esses cremes oculares são categorizados em cremes de dia e cremes noturnos, o que reduz o inchaço dos olhos e hidratar a área. É melhor usar cremes de olhos antes de ir para a cama para beneficiar plenamente deles.

Remédios naturais para olheiras e inchaços

Estes são alguns dos remédios simples para olheiras e inchaço cortesia sua cozinha.

* Depois de uma noite se você encontrar o seu inchado olhos, colocando um pepino ou uma fatia de batata pode ajudar a reduzir o inchaço.

* Beba muita água se você estiver fora de beber e quando você voltar para casa, certifique-se que se fartam resto.

* Se a razão para as olheiras e bolsas é uma condição de saúde como alergia, evitar os gatilhos da alergia e nutrir-se com multi-vitaminas.

* Certifique-se de que você dormir bem e comer uma dieta saudável para evitar olheiras e inchaços.

* Se você sofre de olheiras e inchaços por causa de fadiga, coloque algodão molhado em seus olhos antes de ir para a cama seguido do melhor creme olho.

* Para olheiras e inchaços dos olhos para reduzir, evitar estilo de vida saudável e regular o seu padrão de sono.

* Reduza o consumo de sal que significa frituras como batatas fritas e outros alimentos processados, a fim de evitar as olheiras sob os olhos.

Estou tirando meu casaco de pesquisador e de ir para a cama para relaxar os olhos com algum tratamento do algodão. Eu passo minha pesquisa valioso em remédios inchados olhos para você, esperando que você vai se beneficiar dele assim como eu fiz. Wow, o algodão nos olhos é muito relaxante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário