quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Homemade Sais de Banho


Cuide de sua pele com aromáticos sais de banho caseiro e esfrega. O que pode ser mais relaxante do que embebendo-se em um banho quente com o seu perfume favorito depois de um dia cansativo. E você pode ser surpreendido ao saber que a adição de sal Epsom na água do banho dá um efeito calmante e promove a cura de tecidos da pele. Preparação caseira banho receita sais é tão simples que você pode fazer isso sem nenhum esforço especial. Você vai adorar fazer sais de banho com ingredientes variados e cores.

Como fazer sais de banho caseiro?

Fazendo sais de banho aromáticos em seu próprio país é uma maneira de desfrutar das fragrâncias e agentes minerais em formas puras. Como todos sabemos, os procedimentos disponíveis no mercado são carregados com aditivos para aumentar a produtividade com um custo mínimo. Este projeto de fazer sais de banho caseiro é mais barato em relação à compra do mercado. Se você está planejando fazer a receita caseira de banho de sal, primeiro reunir os suprimentos necessários e frascos de armazenamento. Aqui, eu estou apresentando sais de banho caseiro com sal Epsom e glicerina.

Sais Suprimentos caseiros do banho

Falando sobre as fontes de sal caseiros do banho, você deve ter a maioria deles no armário da cozinha. Cada um dos constituintes individuais são úteis para a pele de uma maneira ou de outra. Óleos, por exemplo, sal ou sal do mar Epsom (promove a cura e circulação sanguínea), glicerina (um excelente hidratante), bicarbonato de sódio (um matagal boa pele para o tratamento de erupções cutâneas) e essenciais (hidratante e cura).

Fazer Sais de Banho caseiros

Leve suprimentos em quantidades apropriadas - 1 xícara de sal Epsom, 1 xícara de sal marinho (após a remoção de impurezas), 1 - 2 colheres de chá de bicarbonato de sódio, 1 - 2 colheres de chá de glicerina, 10 -12 gotas de óleos essenciais (óleo de lavanda ou óleo de eucalipto). Se você quiser dar cor aos sais de banho, use uma pequena quantidade de pasta de alimentos de coloração da pele ou corante líquido segura. Forre uma assadeira com papel manteiga para secar os sais. Depois de manter tudo isso pronto em um local acessível (de preferência em uma mesa de cozinha limpo), você pode começar com as etapas de preparação.

Colocar uma folha de plástico sobre a mesa da cozinha para recolher quaisquer substâncias caídas. Em uma tigela grande de metal, medir e adicionar sal Epsom e sal marinho. Usando um conta-gotas, adicionar gota a gota de óleos essenciais para a mistura de sal. Misture corante líquido ou corante alimentar. Vire os sais e misture os ingredientes com as mãos. Considere misturando-a durante cerca de 10 minutos ou até que os sais são uniformemente revestidas com óleo essencial e agente de coloração.

Após a mistura completa dos ingredientes sal de banho, espalhe as resultantes sais de banho artesanais em uma assadeira forrada com papel de cera. A fim de assegurar uma secagem rápida, fazer a camada mais fina possível. Agora, vamos a umidade evapore durante aproximadamente 6 horas antes de colocar sais nos recipientes. Este procedimento de secagem irá ajudar a evitar a aglutinação dos sais no interior dos frascos. Com isso, seus sais de banho caseiro com glicerina está pronto. Adicionar sais em recipientes até seu pescoço e colocar as tampas bem. Evitar o uso de uma tampa solta, uma vez que irá causar aglomeração dos sais e desbotamento prematuro do aroma. Tome saídas de impressão de etiquetas que citam o perfume e coloque-os para os frascos. Você pode ler mais sobre como fazer sais de banho.

Então, isso foi tudo sobre como fazer sais de banho caseiro instruções. Se você se acostumar a fazer sais de banho caseiros com ingredientes diferentes, prepará-los e manter em frascos atraentes. Substitua os óleos essenciais e ervas de uso para criar versões personalizadas de sal de banho. Você pode usá-los para a decoração ou como um item de presente personalizado para seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário