segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Os Melhores Vinhos Brancos


"O vinho é poesia engarrafada" ~~~V Robert Louis Stevenson

Na verdade, o vinho é a alma de uma cultura, liquefeitos e capturado em uma garrafa. Vinho branco (o que é nada, mas a maioria é branco .... vem em uma tonalidade amarelada ou de ouro) é uma bebida alcoólica que é feita por fermentação do sumo de uma grande variedade de uva. Cada varietal vinho branco distinta deriva o seu nome do tipo particular de uva a partir do qual é feito. As castas que são mais comumente usados ​​para fazer alguns dos melhores tipos de vinhos brancos incluem Chardonnay, Alvarinho, Sauvignon Blanc, Semillon, Muscat, Pinot Grigio, Riesling, Gruner Veltliner e-Muller-Thurgau, entre outros. Então, quais são os mais votados castas brancas que são altamente considerados por enófilos e apreciadores de vinho em todo o mundo? Vamos descobrir!

Melhores Vinhos Brancos

A seguir, são mais votados vinhos brancos que são altamente considerados acompanhamentos gourmet de luxo, bem como o creme-de-la-creme da coleção do vintage qualquer colecionador vinho. Vamos verificar esses vinho avaliado top branco e descobrir o que os torna tão especial.

Champagne: Champagne feitiços de classe, mesmo como um copo de ele só fica solitário em que mesa de bar! Feita principalmente a partir de Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Meunier variedades de uva, o vinho branco é conhecido por suas conotações sofisticados. Existem quatro tipos principais de champanhe que são populares e aparecem entre os 10 melhores vinhos brancos de todos os tempos. Estes quatro tipos de champanhe são Prestige Cuvee, Blanc de noirs, Blanc de Blancs, Rose Champagne. As variedades chardonnay servir como acompanhamentos excelentes para pratos de peixe e frango.

Borgonha: Nomeado após a província onde esse vinho branco chardonnay é feito, Borgonha vinhos brancos carregam os sabores característicos chardonnay que provar um pouco diferente das outras variedades de vinho chardonnay ao mesmo tempo. Vinhos da Borgonha brancas vão bem com pratos de aves e frutos do mar.

Vendange tardia: Principalmente a partir de uvas Gewurztraminer, vendange vinho tardia é um vinho doce com tons suaves e leves subcorrentes de intensidade. Isto é considerado como um dos vinhos top rated branco para a sedução como a maneira que bem devagar, quase carinhosamente, leva sobre os sentidos do bebedor é semelhante à astúcia sutil de um artista experiente sedução. Alsácia vinhos brancos são um bom exemplo de vinho tardia vendange. Esta variedade de vinhos brancos vão melhor com fois gras e sobremesas à base de frutos como a tarte Tatin.

Encorpado Pinot Gris: Feita a partir da variedade Pinot Grigio de uvas para vinho branco, a Pinot Gris é um vinho branco encorpado que apresentam um rico picante-doce sabor, um pouco seco e um aroma ligeiramente inebriante que encapsula o bebedor em um ar de satisfação e bom ânimo. Medianas versões de vinhos encorpados Pinot Gris também são produzidos. Esta variedade de vinho branco pode ser emparelhado com a maioria dos itens alimentares, incluindo saladas, carnes e frutos do mar.

Branco Riesling: Feito a partir de uvas Riesling, como o nome sugere, os espumantes Riesling vinhos brancos secos são caracterizados pelo seu sabor doce parcialmente, um pouco seco. Seu delicado equilíbrio entre açúcar e acidez o torna um excelente acompanhamento para comidas com sabores fortes e picantes. Os vinhos brancos Riesling ir muito bem com pratos de carne de porco, peixe e Oriental.

Os Melhores Vinhos Brancos 2010

Após pede mesa de alguns dos melhores vinhos brancos que atingiram o vinho barracas este ano junto com os nomes dos fabricantes / vinícolas que os produziram.

Vinho Branco Top 2010

Produtor / Produtor

Espumante / seco

J Vineyards & Winery

J Vineyards & Winery

Sauvignon Blanc ou Fume

Wine Estates Kendall Jackson

Chardonnay

Jarvis Winery

Moscatel

Robert Hall Winery

Rhone Outras Castas brancas e Misturas

South Coast Winery

Híbrido branco

Ganso Assista Winery

Gewrztraminer

Keuka Primavera Vinhedos

Castas de Bordeaux e Outros Misturas

Airfield Estates Winery

Riesling

Willamette Valley Vineyards

Para mais informações sobre os vinhos brancos, você pode verificar os seguintes links: -

* Branco Calorias Vinho

* Tipos de Vinho Branco

* Os brancos secos tipos de vinho

Que conclui uma visita exclusiva de alguns dos vinhos mais votados branco que você pode obter para aquelas ocasiões especiais sociais ou pessoais. Por outro lado, a vida é em si um evento especial - que melhor maneira de celebrá-lo que não seja beber algo de bom vinho do vintage velho branco durante a reprodução de valsa instrumental suave ao fundo ..... Como você pode definir felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário