terça-feira, 16 de outubro de 2012

Remédios ronco


O ronco é um dos problemas mais comuns em adultos ea maioria das pessoas tendem a tomá-lo de ânimo leve. Embora, é principalmente visto como um incômodo para os outros, muito poucos procuram assistência médica e ter o problema diagnosticado. A maioria dos roncadores desenvolver ronco devido a alguns problemas menores, como bloqueio na passagem nasal, etc, no entanto, também pode ser um sintoma de alguma doença grave como, apnéia do sono. Então, é sempre melhor ter a doença é diagnosticada. Ronco ocasional pode ser causada por alguns medicamentos, estresse, consumo de álcool, etc, enquanto ronco habitual pode ser devido a alguma falha na anatomia bucal e nasal, apnéia do sono ou alguma outra condição médica.

Por que você ronca?

Ronco é causado pela vibração dos tecidos que revestem a passagem através da qual o ar flui para dentro e para fora dos pulmões. Se você respirar pelo nariz, a obstrução nasal pode causar as vibrações. Se você tem o hábito de respirar pela boca, em seguida, os músculos do céu da boca, língua e garganta pode causar a vibração, que é denominado como o ronco. Você pode fazer a pergunta, por que o ronco ocorre durante o sono só. Isto é devido ao facto de que o tecido que as linhas das vias aéreas fica relaxados durante o sono, assim estreitamento da passagem. Quando o ar entra e sai desta passagem, estes tecidos relaxados vibrar e isso é chamado de ronco. A intensidade do ronco pode aumentar com o grau de estreitamento da passagem. Como a passagem fica mais e mais estreito, o fluxo de ar torna-se forte, resultando em vibrações aumento dos tecidos. Vamos dar uma olhada nos vários remédios caseiros ronco e outras curas ressonando.

Remédios ronco

Como mencionado acima, o ronco pode ser causado por várias razões, como, qualquer doença ou distúrbio, anatomia defeituosa, estilo de vida deficiente, postura inadequada de dormir, certos medicamentos, consumo de álcool, etc É comumente visto em adultos. No entanto, o ronco pode piorar com a idade e obesidade. Embora leve ronco não pode ser prejudicial, é melhor consultar um médico, se você é um ronco habitual e se ele está afetando sua qualidade de vida. Existem várias soluções para o ronco, assim como, dispositivos anti-ronco, (por exemplo, para a correia de queixo ronco), mudanças de estilo de vida, parar de ressonar exercícios, etc Enquanto roncadores leves podem utilizar estes métodos para parar de ressonar, roncadores habituais também pode recorrer a alguns dos ronco remédios. Se você está seguindo qualquer plano de tratamento para o ronco ou outros distúrbios do sono, então será melhor procurar a opinião de um médico antes de recorrer a quaisquer remédios naturais ronco. A seguir estão alguns dos remédios ressonando que podem ajudá-lo a controlar esta condição.

Lifestyle mudanças * Os desempenhar um papel importante como um remédio ronco. Você deve tentar manter o peso corporal ideal e evitar o consumo excessivo de álcool, tabagismo, comer demais antes de dormir, etc exercício físico regular e uma dieta balanceada também pode ajudá-lo a controlar a condição.

* Outro remédio ronco é a mudança da postura do sono. Dormindo na parte de trás piora ronco, enquanto, dormir sobre o lado reduzir o ronco. Você também pode tentar encontrar uma posição de dormir que seja confortável para você, ao mesmo tempo reduz o ronco.

* Se você tem alergia, tente ficar longe dos alérgenos. Alergias e doenças respiratórias também podem causar o ronco.

* Limpar as passagens nasais antes de dormir. Se houver algum bloqueio, em seguida, procurar atendimento médico. Caso contrário, use sprays nasais ou outros descongestionantes nasais, conforme o conselho do seu médico. Isso pode reduzir as chances de ronco.

* Há uma vasta gama de dispositivos anti-ronco, que pode ser utilizado, apenas depois de procurar o parecer do médico. Algumas pessoas, especialmente, aqueles que têm algum problema médico subjacente, podem desenvolver complicações.

* Em caso de condições médicas subjacentes, como, asma, alergias, problemas respiratórios, apnéia do sono (problema maior, em comparação com outros) procure um médico.

Agora, você sabe que as causas do ronco pode variar de uma pessoa para outra. Pode ser devido a um estilo de vida deficiente, condição médica subjacente, hereditariedade, etc Embora algumas das causas (como problemas de estilo de vida) podem ser controlados, outros precisam de atenção médica. O remédio final ronco fica com a única causa. A fim de parar de ressonar, você pode recorrer a alguma das situações acima referidas medidas ronco, ou o que é melhor para você. Além disso, a hipnose, aromaterapia, homeopatia, etc também são encontrados para ser eficaz no controle e prevenção de ressonar. Embora leve ronco é normal em pessoas idosas, mais graves necessitam de atenção médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário