segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Arremesso Regras Softball


Pitching uma bola de softball envolve jogar a bola para o batedor. Associação Softball amador da América (ASA) é a instituição que define as regras de softball pitching e regulamentos para o fair play. Há um certo número de regras de softball arremesso especificados pelo ASA, que devem ser seguidos, de modo a fazer uma contagem de entrega particular como uma entrega legal. Vamos entrar para os detalhes deste tópico através deste artigo.

Regras pitching do softball

As regras diferentes arremesso de softbol são explicados nos parágrafos abaixo. As condições que levam a uma entrega falta / ilegal também são explicados através de pontos mencionados neste artigo.

Pitching correta

Existem algumas regras de softball e regulamentos que devem ser seguidos para que uma entrega de bola, o arremessador é contada como correta / legal. Aqui está uma lista dessas regras.

* Posição inicial do arremessador deve ser tal que ambos os pés estão no prato do arremessador / monte (uma placa de borracha).

* A bola pode ser jogada por pisar em frente, qualquer um da perna podem ser apresentadas.

* A bola tem de ser jogado por meio de uma acção underhand. Na época do lançamento da bola, a mão deve estar abaixo do nível do lançador do quadril. A bola tem que ser entregue com um movimento simples.

* Quando a bola é libertado da mão, de pulso deve ser próximo do corpo. Para tornar mais fácil de entender, a distância entre o punho eo corpo não deve ser maior do que o comprimento do nosso antebraço.

* A bola crafty após ser libertado das mãos de seu lançador, cria um arco enquanto se aproxima da massa. Para um softball lento campal, o arco pode ser de 6-12 pés, em um campo de softball rápido, não existem tais restrições.

* Colocar as mãos depois de ser separado para jogar é proibido, é necessário para completar o lance depois que as mãos estão separadas

* O lançador pode girar a mão antes de soltar a bola para gerar velocidade. O número de revoluções deve, no entanto, não ser maior que dois.

* Qualquer tipo de substância estranha incluindo vaselina, gorduras, etc, não deve ser aplicado para a bola, de modo a dispor de vantagem indevida.

* Saco Raisin está autorizado a ser usado para a secagem da mão. No entanto, se a resina adere à bola, a entrega não é considerada como legal.

* No momento em que jarro proporciona a bola, todos os fielders tem que ser no território justo. A única excepção é a do receptor. Se qualquer um o jogador está fora do território feira, a bola é considerada ilegal.

Violações

Entender o que não fazer enquanto lançando o softball é tão importante como o que fazer enquanto pitching. Há certas ações / movimentos que são consideradas ilegais no pitching. Vamos entender o que são essas violações.

Pulando

É um dos movimentos que devem ser evitadas no softbol. A definição simples de saltar no basquetebol é a condição em que ambos os pés do lançador estão no ar, ao mesmo tempo.

Corvo-hopping

Neste movimento, ambos os pés do arremessador são arrastados para fora da placa. Replantação de um dos pés tem lugar a fim de obter vantagem por meio de segunda empurrar-off. O lançador recebe vantagem indevida, pois isso permite-lo a liberar a bola a uma velocidade maior com esse tipo de ação. É também possível para confundir o batedor, alterando o ritmo da bola.

Pisar

O ato de side-stepping, pulando, não é permitido no momento de lançar a bola. Como o lançador que está prestes a lançar a bola, equilibra o seu peso em em um pé e se move o outro (que não é aterrado) para a frente. É necessário para manter o pé bem dentro do alcance da placa lançador; a gama de placa jarro é de 24 polegadas. Saindo dessa faixa é ilegal.

O softball lançando regras e regulamentos apresentados no artigo dar-nos uma boa idéia sobre como uma bola de softball podem ser lançados. Algumas dessas dicas arremesso softball deve provar ser útil para jogar um jogo justo e derivar a pura alegria de um jogo de softball. Deve-se entender estas regras antes e depois dominar as habilidades do pitching de modo que cada um de sua entrega é contado como justo e legal. Claro, isso não significa que você deve ir suave na massa e tornar mais fácil para ele. Coloque tudo que você tem em cada entrega e fazê-lo ganhar seus hits, assim como alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário