sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Suplementos de vitamina D3


A vitamina D é um nutriente importante que o corpo necessita, a fim de regular a certas funções que mantêm o corpo indo. Sua função principal é manter os níveis sanguíneos de fósforo e cálcio. Ele absorve cálcio e usa isso para ajudar a manter e fortalecer os ossos de uma pessoa. Vitamina D pode proteger o corpo de muitas doenças e problemas que se enfrenta ao longo de um período de tempo, que iremos continuar a olhar para um pouco. Além da ajuda das funções orgânicas, também tem com ela a sua quota de efeitos colaterais que se tem que olhar para fora. Os suplementos de vitamina D3 são fáceis de tomar em qualquer forma de cápsula, ou pode ser analisado voltando-se para fontes de alimentos, que você vai descobrir em breve.

Suplementos de vitamina D3 para Crianças

As crianças, de volta nos dias antigos, foram colocadas em risco em ter o raquitismo, que é uma doença grave que se deteriora o corpo, deixando-a inchada e com falta de nutrição e gordura corporal. Suplementos de vitamina D foram introduzidas para crianças e bebês, através do leite, e agora o raquitismo é encarado como um caso muito raro que pode cair sobre uma criança. Embora isso possa ser tomado cuidado de agora pelos médicos, há crianças que não recebem suficiente vitamina D abastecimento, e são vítimas de raquitismo. É importante que quer dar-lhes a sua dose diária de vitamina D, ou expô-los ao sol para tê-los absorver toda a D3 que natural que o corpo pode fazer com os raios do sol. Leite fortificado com vitamina D e fórmulas infantis, já vêm com esse nutriente que é vital para cada criança em crescimento. É adequado e importante a ter pelo menos 400 UI por dia da presente nos primeiros dois meses, enquanto a crescer, quando eles são lactentes.

Suplemento de vitamina D3 Fontes

A vitamina D3, que é em termos químicos chamados colecalciferol, é muito eficaz contra muitas doenças e é encontrado para ser um substituto para o mais forte a vitamina D2. Cápsulas estão disponíveis desta suplementação, que são facilmente alcançáveis ​​em farmácias perto de você. Existem certos alimentos que têm vitamina D3 e de outros componentes da vitamina D, embalada em seu conteúdo. Nós olhamos para os alimentos de vitamina D para comer, que você pode adicionar em seu plano de dieta diária.

* Suco de laranja fortificado com vitamina D

* Gema de ovo

* Gordura do leite / todo não

* Carne

* Iogurte enriquecido com vitamina D

* Queijo suíço

* Óleo de fígado de bacalhau

* Atum

* Margarina fortificada com vitamina D

* Cavala

* Cereais fortificados com vitamina D

* Os Sardinhas

* Salmão

Suplementos vitamínicos Benefícios D3

Os benefícios da vitamina D3 são imensas, para ajudar a combater contra os sintomas de deficiência de vitamina D3. Vamos agora dar uma olhada nas regalias de saúde muitos dos benefícios da vitamina D3.

* Pode ajudar-se combater os efeitos da osteoporose

* Previne músculos fiquem fracos

* Aumenta o metabolismo de um fósforo

* Estabilidade Humor é mantido em pessoas idosas, especialmente

* Metabolismo do cálcio é elevada

* Reduz o risco de uma certas infecções bacterianas

* Previne diabetes tipo 2

* Reduz as chances de inflamação excessiva

* Reduz o risco de ter um ataque cardíaco

* Regula as funções musculares e sua composição * Elimina as chances de ter um derrame ou insuficiência cardíaca congestiva

* Previne fadiga crônica

* Impede que certos tipos de cânceres de cólon, bexiga, reto, mama, ovário e próstata * Mantém o funcionamento do próprio sistema imunológico

* Mantém o equilíbrio uma de açúcar no sangue e atividade da insulina

* A função cognitiva é reforçada

Vitamina D3 Efeitos secundários do suplemento

Algumas pessoas podem sentir efeitos colaterais de vitamina D3, que pode ser muito prejudicial para a saúde a longo prazo. Sinais de D3 excesso que se pode experimentar é.

* A hipercalcemia

* Zumbido

* Tuberculose

* Poliúria

* Ataxia

* Náuseas e vômitos

* Anorexia

* Gosto metálico na boca

* A histoplasmose

* Hiperparatireoidismo

* A perda óssea excessiva

* Os depósitos de cálcio dentro do próprio corpo

* Polidipsia

* Fadiga

* Os Headaches

* A boca seca

* Fraqueza

* Vertigo

Os suplementos de vitamina D3 precisam ser tomadas em quantidades reguladas, sem ir ao mar quando o consumo destes. É importante compreender que estas vitaminas, apesar de bom para você, pode levar a sérios problemas se tomado em excesso. Controlando a sua ingestão é crucial quando sobre estas cápsulas. Tenha um amanhã seguro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário